TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ministério da Saúde adota formas para racionalizar o uso de Larvicida no País


Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa
No dia 03 de agosto supervisores dos Agentes Comunitários de Endemias do estado da Bahia foram orientados quanto à nova forma do uso do larvicida devido ao desabastecimento no país. Para esta racionalização foram adotadas as seguintes medidas:

* Suspender imediatamente o tratamento focal em todos os depósitos;
  • Realizar tratamento focal apenas nas LI (levantamento de índice) que encontrar larvas, ou seja, em deposito focado;

Ichu: SINTRAPI realizará Assembleia Geral Extraordinária na próxima quarta-feira


SINTRAPI1 
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, informa que estará realizado uma Assembleia Geral Extraordinária na próxima quarta-feira, 12 de agosto, às 9:00 horas, e na oportunidade todos os filiados estão convocados, pois serão tratados os seguintes assuntos:

Após cercar PM e delegacia, grupo explode banco na cidade de Brejões

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Brejões, a 241 km de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar local, a ação ocorreu por volta das 3h e assustou moradores do município. Entre oito e 12 homens participaram do ataque, segundo informou a PM. Ainda de acordo com a polícia, cerca de três ou quatro homens ficaram posicionados em frente à PM e outros três na porta da delegacia enquanto o outro grupo foi em direção à unidade bancária.