TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Educação abre Processo Seletivo Simplificado para atendimento ao Programa Tempo de Aprender

Através do Edital 01/2021 a Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer abriu Processo Seletivo Simplificado para atendimento ao Programa Tempo de Aprender.

COVID-19: Município de Ichu segue com 01 caso ativo e nenhum suspeito

O Boletim Epidemiológico e de Localidades de Ichu atualizado hoje (29/11) através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve novos casos positivos da COVID-19, mantendo então 511 CONFIRMADOS.

Em confronto direto, Bahia perde para o Atlético-GO e volta a se complicar

No confronto direto para escapar do rebaixamento, o Bahia perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO na noite desta segunda-feira (29), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marlon Freitas e Janderson marcaram para o Dragão, enquanto Rodallega fez o único gol tricolor.

Bahia registra 157 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta segunda-feira, 29/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 157 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 260 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (29) também registra 13 óbitos. Dos 1.259.483 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.229.138 já são considerados recuperados, 3.008 encontram-se ativos e 27.297 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Nesta terça-feira (30) acontece na Câmara de Vereadores o Seminário dos Legisladores Municipais e Assessores

Sob a coordenação da Pleno Consultoria e Escola Legislativa, acontece nesta terça-feira, 30, na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu, o Seminário dos Legisladores Municipais e Assessores iniciando às 9 h da manhã.

Campeonato do Sisal começa em Abril de 2022. Definição saiu em encontro realizado na cidade de Quijingue.

Em mais um encontro da Liga do Sisal realizado na sexta-feira, 26, na cidade de Quijingue foi definido para o mês de abril o início do Campeonato do Sisal que deverá contar com a participação de 20 cidades.

Coité – Coordenador do Águia Resgate pede ajuda para seu novo desafio; arrematar ambulância semi-uti em leilão

Apesar de cadeirante, Gildo Carneiro sempre busca superar suas limitações. O primeiro desafio vendeu seu carro para adquirir uma ambulância Dobló
Conceição do Coité é talvez o município com serviço de socorristas voluntários mais reconhecido da Bahia, iniciado em 2009 praticamente preencheu a lacuna da falta do Serviço Movel de Urgência – SAMU 192 que somente este ano foi implantado, mas não alterou a demanda de atendimento para prestação de socorro com as mais diversas ocorrências.  

Governo do Estado construirá moderna Unidade da Polícia Civil (DT) de Ichu ao lado do Clube 30 de Julho

Com um investimento de R$ 1.169.960,42, o Governo do Estado por meio da Secretaria da Segurança Pública construirá na Avenida Adalberto Ferreira Santiago ao lado do Clube 30 de Julho uma moderna Unidade da Polícia Civil ao lado do Clube 30 de Julho em Ichu em um terreno disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

MCP – Movimento de Comunidades Populares realiza o 1º Festival de Arte e Cultura de Ichu

O MCP –  Movimento de Comunidades Populares de Ichu realizou neste sábado, 27 de Novembro, o 1º Festival de Arte e Cultura com o objetivo de fortalecer a cultura local e os grupos existentes no MCP,além de ser uma contrapartida do recurso recebido do auxílio da Lei Aldir Blanc repassado pelo Governo Federal através da Prefeitura Municipal de Ichu – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Dirigentes Sindicais de Ichu presentes no Encontro dos Municipais da Bahia para lançamento da Campanha Salarial dos Servidores Municipais

O Presidente do SINTRAPI – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, Adailton Conceição, Luzi Santos (Diretora) e a Dirigente da Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia (Fetrameb), Marcia Cedraz, estiveram em Salvador participando do Encontro dos Municipais da Bahia para lançamento da Campanha Salarial dos Servidores Municipais.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 29 de novembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 29 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Retirolândia, Santa Bárbara, São Domingos, Teofilândia e Santaluz. Confira.

Gravatá vence mais uma e segue na liderança do 5º Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro

Na tarde de sábado, 27 de novembro, aconteceu a terceira rodada do 5º Campeonato Interno de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. A equipe do Gravatá foi a única a vencer na rodada e com o resultado segue na liderança da competição.

Café Coité vence União de Algodões de virada em jogo atrasado da 1ª rodada do I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Coité

Na manhã deste domingo, 28 de Novembro de 2021, aconteceu apenas um jogo pelo I Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite. O confronto foi valendo pelo jogo atrasado da primeira rodada entre União de Algodões e Café Coité.