TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ichu: Secretário de Saúde garante médico de segunda a quinta-feira na USF a partir de segunda

Já para o Hospital só quatro dias na semana está confirmado
A mais de um mês sem médico na Unidade de Saúde da Família Helena Santiago na sede do município de Ichu depois que Dr Igo Luiz deixou a unidade no meado de agosto, o Secretário Municipal de Saúde Evânio Cordeiro anunciou um novo profissional para a USF a partir de segunda-feira (28). 

O anuncio foi na manhã desta quinta-feira (24) em entrevista a reportagem do Ichu Notícias e de acordo com o secretário, agora de segunda a quinta-feira terá médico normalmente na unidade de saúde para atender a população.

Ichu: Obedecendo a LRF Prefeitura realizará Audiência Pública dia 29 de Setembro


Foto: Arquivo do AL Notícias
Foto: Arquivo do AL Notícias
Obedecendo ao £ 4º do Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Prefeitura Municipal de Ichu estará realizando na próxima terça-feira, 29 de setembro, mais uma Audiência Pública e desta feita referente do 2º Quadrimestre de 2015.

A referida Audiência acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, às 10 horas, e ficam convidados todas as autoridades deste município, bem como todos os munícipes para tomarem ciência das contas, onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais.

Ichu: Sancionada a Lei que cria o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – Consea


Prefeitura-Municipal-de-Ichu 
O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, sancionou a Lei nº 030 de 22 de setembro de 2015, que cria  o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – Consea, com caráter consultivo, constituindo-se em espaço de articulação entre o governo municipal e a sociedade civil para a formulação de diretrizes para políticas e ações na área da segurança alimentar e nutricional.

Bandidos praticam sequestro relâmpago para roubar carro em Riachão do Jacuípe

Foto Ilustrada
Na noite desta terça-feira (22) por volta de 23hs, três elementos a bordo de um veículo GM Cobalt de cor branca, dados não anotados, tomaram de assalto um veículo Toyota Corolla modelo 2015 placa PJE-7080, licença de Riachão do Jacuípe-Ba, e no momento do crime levaram o condutor e proprietário que não teve o nome revelado.  

Sucesso Absoluto a Festa em Comemoração ao dia dos Evangélicos em Ichu

A praça da Matriz em Ichu ficou lotada na noite desta quarta-feira (23) na festa em comemoração ao Dia dos Evangélicos, a estimativa da Polícia Militar era de cerca de mil pessoas presentes no evento, entre autoridades municipais como o prefeito Antonio George, o vice prefeito Geraldo Carneiro, os vereadores Willian Gonçalves e Arraia, as vereadoras Geovana Marcia e Lúcia Maria, além de fiéis de diversas denominações religiosas, tanto do município como da região.