TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de abril de 2015

VEM AÍ MAIS UM TORNEIO DO TRABALHADOR

Ichu: SINTRAPI realiza Seminário de Formação para os Filiados

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI) tem procurado manter os seus filiados e a própria comunidade inteirada sobre os mais variados assuntos principalmente no que diz respeito a formação dos servidores sobre os seus direitos e deveres.
IMG_2494
Nesta quinta-feira, 30, véspera do Dia do Trabalhador, o SINTRAPI realizou um Seminário de Formação, tendo como tema principal o Plano de Carreira.

Embasa esclarece sobre qualidade da água na região sisaleira


Foto: WhatssApp
Foto: WhatssApp – Ichu
As fortes chuvas que ocorreram no último final de semana na região da barragem de Pedras Altas e a consequente movimentação de material orgânico no manancial provocaram alterações nas características da água fornecida. Por isso, os municípios de Riachão do Jacuípe, Ichu, Candeal, Nova Fátima, Valente, São Domingos, Gavião, Pintadas e Capela do Alto Alegre receberam água com alteração nos aspectos sensoriais (cor e odor).

A Embasa já realizou as alterações necessárias no processo de tratamento de água e o problema foi solucionado no início da semana.

ARRECADAÇÃO MUNICIPAL: CONFIRA O TOTAL DO REPASSE PARA ICHU EM ABRIL DE 2015

SÃO OS PRINCIPAIS REPASSES NO PERÍODO DE  01 a 30 DE ABRIL

Ichu: Comissão Organizadora de competições do Rancho realiza julgamento de atletas. Confira os resultados.


WP_20150322_003 
A Comissão Organizadora de Competições do Rancho Sossego se reuniu na noite desta quarta-feira, 29, para análise de algumas súmulas que tiveram relatos dos árbitros em relação a infrações cometidas por alguns atletas.

O árbitro Jorge Soares “Gueguel” relatou que no jogo entre Barcelona e Morro Redondo realizado no dia 12/04/2015, o atleta Pablo que estava no banco de reservas, teria aos 10 minutos do primeiro tempo sido expulso da partida por ter levantado e reclamado do mesmo. De acordo com Gueguel o referido atleta foi expulso e ao sair teria lhe ofendido moralmente.

Ichu: Realizada reunião para discutir ações de Combate à Exploração Sexual e a Semana da Primeira Infância

Nesta quarta feira, 29, ocorreu uma reunião entre profissionais da Saúde (NASF), Assistente Social do CRAS, Sinthia Nayala, Vereadora e representante do CMDCA, Lúcia Maria e a Coordenadora da Pastoral da Criança da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Margarida Oliveira, a fim de planejar o DIA DE COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES – 18/05 e a SEMANA MUNICIPAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA.
IMG_2477
Os profissionais do NASF apresentaram a  proposta de uma caminhada pelas ruas da cidade com faixas e cartazes pelo fim da exploração sexual de crianças e adolescentes  para o dia 18/05 que é um dia de luta em prol desta nobre causa.