TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2012

Riachão: Proprietário do Supermax Barbosa sofre grave acidente na BR-324:


imageAcidente ocorreu no trecho da 324 entre Riachão e Tanquinho
O comerciante Adalberto Souza Silva, proprietário do Supermercado Supermax Barbosa, em Riachão do Jacuipe, sofreu um grave acidente na madrugada deste sábado (02/06), na BR-324, a cerca de 15 km da sede deste município.
O acidente aconteceu no trecho do Rio Tocós, exatamente após a subida da ladeira, no sentido Riachão/Tanquinho, por volta dos 30 minutos da madrugada deste sábado.
A reportagem do Interior da Bahia esteve no local e constatou que o acidente envolveu o caminhão Mercedes Bens, cor branca, placa policial MTX-8868, licença da cidade de Serra, no Espírito Santo, que transitava no sentido Feira de Santana, e uma F 350, cor prata, de placa não identificada, que era conduzida pelo empresário Adalberto Souza Silva.

Ichu - Tudo pronto para o IV Arraiá da Independente:

O IV Arraiá da independente FM está prometendo, o palco principal já se encontra ornamentado, o som está montado e a famosa barraca das caipiras também já se encontra pronta e recheada de bebidas e comidas típicas. 

Coité: Prefeito Renato Souza assina ordens de serviço para a construção de diversas obras no povoado de Almas:

A comunidade de Italmar, carinhosamente conhecida por Almas, mais uma vez esta sendo beneficiada pelo o governo municipal de Conceição do Coité, nesta sexta-feira (1) o prefeito Renato Souza assinou as ordens de serviços para reforma total da praça e a construção do novo campo de futebol com arquibancada e, também autorizou a licitação para a reforma total da quadra poliesportiva e a implantação da Casa da Cultura no povoado, e a prefeitura doou 50 lotes, para que as famílias carentes construam suas moradias.

Telefone social estará disponível na próxima sexta-feira:

Franquia de 90 minutos custa R$ 13 por mês, e os extras são pré-pagos

Salvador - Carro bate em muro de hospital e deixa dois feridos:

Acidente aconteceu neste sábado (2), na Avenida Garibaldi, em Salvador

Violência em Feira: Vítima de tiros morre em hospital:

Morreu no final da manhã de sábado (2) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mais uma vítima da violência em Feira de Santana.

Homem é assassinado quando voltava para casa:

Antonio da Silva Moreira, de 57 anos foi morto com um tiro nas costas quanto voltava pra casa, no início dessa madrugada (2). O crime aconteceu próximo ao cemitério São Francisco de Assis na cidade de Santo Estevão.

Feira - Jovem assassinado no conjunto Feira IX:

Antonio Marcos Moreira Couto, 29 anos, que residia no conjunto Feira X foi encontrado morto por volta das 7 h da manhã deste sábado (2).  O jovem foi baleado no peito quando estava na rua C, caminho 2 no conjunto Feira IX  em Feira de Santana.

HGCA: Acidente na BR 324 deixa motociclista ferido:

Emerson da Silva Lopes, 20 anos, morador da rua Bauru,  bairro São João foi  baleado nas nádegas por dois homens em uma motocicleta.

ACM Neto diz que aliança inaugura novo momento político:

O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (2) que o apoio do PPS vai dar mais capilaridade a sua pré-candidatura a prefeito de Salvador. “O PPS é um partido que tem tradição em Salvador e está muito bem estruturado na cidade. É uma aliança que vai contribuir muito com nossa campanha, seja com idéias para a elaboração do nosso plano de governo, seja com sua militância aguerrida”, afirmou Neto, lembrando que o novo aliado tem cerca de 60 pré-candidatos a vereador e pode eleger até cinco representantes na Câmara Municipal.

PPS oficializa apoio a ACM Neto em Salvador:


O PPS formalizou, em reunião neste sábado (2), o apoio à pré-candidatura do deputado ACM Neto (DEM) a prefeito de Salvador. O ato político acontece agora no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara. O democrata está presente. “Sempre disse que a gente apoiaria o candidato que estivesse em sintonia com o pensamento do nosso partido. E avaliamos que as propostas de ACM Neto para Salvador estão de acordo com o que pensa o PPS para a cidade”, disse o presidente municipal da legenda, vereador Joceval Rodrigues. 

Caminhoneiro morre em acidente com ônibus na BR-101:

image
A batida aconteceu perto do município de Nova Viçosa

Dois jovens foram assassinados em Serrinha:

As duas vítimas foram mortas a tiros

Jovem morto a tiros em distrito de Feira:


Por volta das 22h desta sexta-feira (1) a polícia civil realizou o levantamento cadavérico do ajudante de pedreiro Jovenilton Pereira Almeida, 22 anos, que morava na rua Comendador Paulino, no distrito da Matinha, em Feira de Santana.