TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Confira os horários das atrações no São João de Ichu 2022

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças divulgou a programação com os horários das bandas que se apresentarão durante as quatro noites do São de Ichu 2022 organizado pela Prefeitura Municipal.

Confira as ruas que serão pavimentadas em Ichu a partir de segunda-feira (27/06)

O recurso na ordem de R$ 2.378.354,72 é oriundo do governo estadual e veio através dos Deputados Alex da Piatã (estadual) e Otto Filho (federal).
Com investimento total de R$ 2.378.354,72, recurso oriundo do Governo Estadual vindo por meio dos deputados Alex da Piatã (estadual) e Otto Filho (federal), a Prefeitura Municipal de Ichu vai pavimentar a paralelepípedo diversas ruas da sede do município, sendo ao todo 12 ruas, dez no bairro Cortiço e duas no centro da cidade.

Veja a programação do São João em diversas cidades da Bahia

Grandes shows animam os festejos juninos de várias cidades da Bahia.
A maioria das cidades da Bahia inicia os festejos juninos nesta quarta-feira (22) e segue até o domingo em clima de festa. Outras estendem até a primeira semana de julho em comemoração do Dia de São Pedro e aproveitando o feriado do 2 de julho, que neste ano cai em um sábado. Após dois anos sem realizar a festa por conta da pandemia de covid-19, vários municípios organizaram grandes shows para comemorar o São João.