TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de junho de 2015

VEM AÍ O NOSSO 7º ARRAIÁ E VOCÊ NÃO PODE PERDER!


NOVAS INFORMAÇÕES: Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Banco do Brasil de Candeal

Vários bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Candeal situada na Região Sisaleira da Bahia.
IMG_3566
A ação criminosa aconteceu por volta das 2:30 da madrugada deste sábado, 06, quando cerca de 04 ou 05 marginais chegaram a cidade e para intimidar atiram contra um grupo de pessoas que se encontrava em frente a uma residência, mas por sorte não atingiu ninguém.

Vídeo exclusivo mostra assaltantes no Conde atirando em delegacia

Foto: Reprodução / Youtube
Um vídeo mostra a ação de bandidos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil de Conde, cidade do Litoral Norte Baiano, e fizeram clientes como reféns, atirando na Delegacia Territorial do município. 

Enquanto um grupo de reféns é submetido a um cordão humano, feito de escudo pelos bandidos, vários tiros são desferidos na direção da delegacia. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (2).

Riachão do Jacuípe: Tentativa de homicídio no Alto do Cruzeiro deixa homem ferido

A noite desta sexta-feira (05) de feriadão prolongado começou agitada em Riachão do Jacuípe, uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Alto do Cruzeiro por volta das 20hs. 

Segundo informações de testemunhas dois homens encapuzados em uma moto abordaram um homem de prenome Rildo e deflagraram alguns tiros que feriram o jovem.

Mais uma vez Banco do Brasil de Candeal é Explodido e Assaltado

Na madrugada deste sábado dia 06, por volta das 02h30min bandidos armados Explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Candeal, cidade a 11 km de Ichu. As primeiras informações dão conta que eram cerca de 5 bandidos que chegaram na cidade e cometeram o crime fugindo em seguida. A Agência ficou bastante destruída.

Ainda não há informações sobre a quantia levada nem o direção para onde os bandidos seguiram, o que se sabe é que a região está cercada de polícia.