TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Realizado cerimônia de entrega das Premiações da Copa Rural 2015

Na manhã desta segunda-feira (30) foi realizado no Barracão Municipal uma cerimônia simples para a entrega das premiações da XXIV Copa Rural de Ichu ano 2015. A cerimônia contou com a participação dos presidentes de equipes, alguns atletas, comunidade e algumas autoridades, a exemplo de Carlos Tadeu (Secretário de Educação e Cultura), José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social), Antônio Silva "Chiba" (Secretário de Agricultura), vereador Edivaldo Apolônio "Arraia" e vereadora Lúcia Maria, além da primeira dama a Marivanda que estava representando o prefeito Antônio George que por motivo de força maior não esteve presente, Fábio Bião representando o deputado Bira Coroa dentre outras lideranças políticas do município.

Por falta de dinheiro, governo decide que eleição em 2016 será manual

Apesar do Brasil se gabar do voto eletrônico, em 2016 – eleições municipais – o eleitorado irá experimentar o voto manual. Isto porque, de acordo com o Estadão, o pleito não terá a presença da urna eletrônica.

A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (30) e tem como objetivo reduzir custos. O contingenciamento imposto à Justiça Eleitoral inviabilizará as eleições de 2016 por meio eletrônico" diz o artigo 2º da Portaria Conjunta nº 3, de 27 de novembro de 2015.

Ichu: Jovens ficam feridas após queda de moto; Uma delas teve fratura exposta

As jovens Ariana Lays (filha da vereadora Geovana) e Waleska Bárbara (Trabalha na Prefeitura) ficaram feridas após sofrerem uma queda de moto na noite deste domingo, 29, na BA 233, quando retornavam do Povoado de Barra, onde acontecia uma festa, para a sede do município de Ichu.