TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de março de 2016

Eleições 2016 em Ichu: Começam articulações para o pleito de 02 de outubro.

Cerca de 5 mil eleitores do município de Ichu vão as urnas no dia 02 de outubro para escolher seus representantes do legislativo e também do executivo onde comandará os destinos da pequena cidade que de acordo o IBGE a população estimada em 2015 é de 6.311 habitantes. Com o prazo de filiação partidária se encerrando no próximo domingo (02), todos que pretendem sair candidatos estão correndo contra o tempo para estarem hábitos até o prazo estabelecido pela justiça eleitoral. Como novidade para este ano já podemos destacar a quantidade de partidos novos que vem surgindo, onde por certo se unirão a um dos dois grupos políticos existente na cidade, um comandado pelo ex-prefeito Carlos Santiago e o outro pelo atual prefeito Antônio George. 

ASCOOB Sisal realiza pré assembleia no Município de Ichu e comemora 15 anos do Ponto de Atendimento

AS001
A pré assembleia ocorrida no municio de Ichu, no ultimo dia 30 teve mais um motivo especial, além da garantia de ampla participação e da governança corporativa, os associados puderam comemorar 15 anos do ponto de atendimento (P.A) que foi aberto no ano de 2001.

Famílias de crianças com microcefalia podem ter desconto na conta de energia de até 65%

Para participar, a família precisa estar cadastrada junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
Foto: Reprodução
A Coelba informa que as famílias que têm crianças com microcefalia, associada ao vírus da zika, podem obter o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício do governo federal que concede descontos de até 65% na conta de energia.

Para participar, a família precisa estar cadastrada junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social  (INSS), com atenção à categoria do Benefício da Prestação Continuada (BPC). Essa categoria é voltada para pessoas com deficiência, dentre as quais estão inseridas as crianças com diagnóstico de microcefalia.