TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de junho de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ICHU

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Ba, vem por meio desta informar a população que em relação ao episódio na última quarta-feira dia 24/06/2020 em uma ocorrência em nossa cidade, ao sermos acionados, imediatamente oferecemos os primeiros socorros ao paciente enviando o veículo que estava mais próximo do local, assim como uma equipe de profissionais disponíveis naquele momento, o que evidencia a dimensão do nosso comprometimento em prestar o imediato e necessário socorro ao paciente e assim, com a saúde dos nossos munícipes.

Guardas Municipais de Ichu passam por teste rápido da COVID-19

Foto: Arquivo

Estando na linha de frente no combate ao Coronavírus, em especial nas Barreiras Sanitárias, a Guarda Civil Municipal de Ichu foi submetida ao teste rápido tendo todos os resultados dos agentes apresentado resultados negativos.

Covid-19: Sede do 2⁰ Pelotão do 16⁰ BPM em Ichu passa por desinfecção

Na tarde de quarta-feira, 24 de junho de 2020, a sede do 2° Pelotão, em Ichu, passou por um processo de higienização visando à prevenção e o combate à covid-19. 
Uma equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde do Município higienizou as instalações, compreendendo seções, alojamento, refeitório, banheiro, garagem, sala de reuniões e área externa ao pelotão, com aplicação de hipoclorito de sódio, através de vaporizadores. 

Isolamento Social em Ichu ficou em 35,2% no dia de São João

Diferente de anos anteriores em que o período junino o município de Ichu recebia foliões de várias partes do estado, esse ano assim como em todo o país, principalmente no Nordeste,não foi possível a comemoração do São João por conta do Coronavírus.

Ministro anuncia valores de novas parcelas do auxílio emergencial, mas depois apaga postagem

Imagem reprodução TV Globo
O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, afirmou nesta quinta-feira (25), por meio de uma rede social, os valores das três parcelas adicionais do auxílio emergencial que serão pagas pelo governo, mas, minutos depois, apagou a postagem.

Governo divulga calendário do pagamento da terceira parcela de R$ 600 do auxílio emergencial

O governo divulgou na noite de quinta-feira (25), em edição extra do "Diário Oficial da União", o calendário de pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600.
Foto: Reprodução
A partir deste sábado (27) e até 4 de julho, o dinheiro será depositado nas contas da poupança social digital para pagamento de contas, boletos e compras por meio do cartão de débito digital.