TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Médicos do Vitória estão sem receber salários há 10 meses

Os médicos do Vitória estão sem receber salários há 10 meses. Diante desta situação, os profissionais de saúde decidiram não viajar mais com a delegação. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Sociedade e confirmada pelo Bahia Notícias.

Sesab emite alerta após registro de casos da 'doença misteriosa da urina preta'

O registro de pelo menos 12 casos da Doença de Haff desde agosto deste ano na Bahia acendeu um alerta na Secretaria da Saúde do estado (Sesab). A doença causa rigidez muscular súbita, dor muscular, torácica, dificuldade para respirar, dormência e perda de força no corpo e deixa a urina escura.  A doença pode evoluir com insuficiência renal e, se não tratada, levar a morte.

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por moto na BA 409

Um grave acidente tipo atropelamento foi registro na noite desta quinta-feira, 12, na BA 409, proximidades do Almoxarifado Municipal de Conceição do Coité.

Feira: Dois homens são assassinados com vários tiros no bairro Caseb

O bairro do Caseb registrou mais um duplo homicídio em um período de 13 dias. No dia 31 de outubro, na Rua Jordândia, 2 homens foram assassinados por disparos de arma de fogo e na tarde desta quinta-feira (12), as vítimas foram identificadas por familiares como Leonardo Barbosa da Cruz, de 27 anos e Jakson Felipe Almeida de Jesus.

Mais 124 casos de covid-19 confirmados em Feira de Santana nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas foram registrados em Feira de Santana mais 124 novos casos de covid-19 e uma morte. Conforme dados do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta quinta-feira (12), o número de casos ativos, isto é, pessoas ainda com a doença, aumentou para 1.091, dentre os quais 36 estão internados em hospitais da cidade. O boletim informa também que 522 aguardam resultados de exames. Desde o início da pandemia, 13.288 casos já foram registrados, sendo que 264 pessoas morreram e 11.933 se recuperaram. Confira o boletim:

Bahia registra 1.590 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 23 óbitos em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.590 casos de Covid-19 e 1.407 curas. Agora são  369.259 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 354.813 já são considerados curados e 6.564 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Zera casos suspeitos de COVID-19 em Ichu e ativos cai para 01

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica divulgou um novo Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades nesta quinta-feira, (12/11) no qual mostra zerado os casos suspeitos de COVID-19 em Ichu e a cura de mais um paciente, ficando agora com apenas 01 caso ativo da doença.

Justiça Eleitoral de Coité conclui a inseminação e lacração das urnas eletrônicas

A 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité concluiu no inicio da noite desta quarta-feira, 11, todo trabalho de inseminação e lacração das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições municipais do próximo domingo, 15, em Conceição do Coité e Ichu que também é de responsabilidade da Justiça Eleitoral coiteense. Todo processo foi realizado na sede do polo de informática, Rua João Daniel Lopes, bairro Carijé. 

Fake News deixa juiz indignado e promete identificar e pedir prisão preventiva de autor

Um fato lamentável de Fake News circulou nesta quarta-feira, 11, envolvendo a Justiça Eleitoral de Conceição do Coité. Enquanto acontecia a inseminação e lacração das urnas eletrônicas, durante a tarde surgiu comentários de que o candidato do Democratas, Marcelo Araújo, teria sido informado que houve irregularidade em algumas urnas e que o candidato teria mandado quatro urnas para Brasília.