TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Com polêmica de arbitragem e gol no final, Brasil vence Colômbia por 2 a 1

Em jogo marcado por polêmica de arbitragem e gol no finalzinho, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Copa América. O resultado mantém a equipe comandada pelo técnico Tite na primeira colocação do grupo B, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. A Colômbia está em segundo, com 4 pontos. 

Ricardo Salles pede demissão do ministério do Meio Ambiente

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pediu demissão nesta terça-feira (23). Salles comunicou a decisão ao presidente Jair Bolsonaro e o ato de exoneração foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).

Vereadora Geovana envia mensagem de Feliz São João aos ichuenses

Em vídeo enviado ao Ichu Notícias a vereadora Geovana Marcia (PSD) deseja um Feliz São João ao povo ichuense. Confira.

Caso Lázaro: polícia cerca chácara em Girassol e faz buscas na noite desta quarta

As equipes chegaram na residência em quatro viaturas, às pressas. Não há confirmação se os policiais receberam alguma denúncia relacionada a Lázaro Barbosa
Na noite desta quarta-feira (23/6), policiais militares da Rotam de Goiás fizeram buscas em uma chácara em Girassol (GO), a 5km da base de onde as forças de segurança estão concentradas, na Escola Municipal Alto da Boa Vista. Não há informações se os PM's foram averiguar alguma denúncia relacionada a Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, suspeito de assassinar uma família em Ceilândia Norte, balear três pessoas em Cocalzinho de Goiás e manter reféns.

Bahia registra 4.224 novos casos de Covid-19 e mais 113 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (23/06)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.224 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.795 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta quarta (23) também registra 113 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.108.769 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.068.704 já são considerados recuperados, 16.598 encontram-se ativos e 23.467 tiveram óbito confirmado.

Caseiro troca tiros com criminoso em Goiás; polícia investiga se era Lázaro

Funcionário de chácara informou aos policiais que um homem teria tentado arrombar a porta do imóvel e que atirou para se defender. Suspeito teria revidado os tiros, mas não acertou a vítima

Moradores do distrito de Girassol, em Cocalzinho (GO), acionaram a polícia na noite desta terça-feira (22/6), para atender a uma ocorrência de troca de tiros em uma chácara. O caseiro que trabalha no endereço informou aos policiais que um homem tentou arrombar a porta da casa. No entanto, até o momento, não há a confirmação de que o suspeito seja Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, foragido há 14 dias.

Através do Agronordeste, produtores ichuenses estão sendo capacitados pelo SENAR

Cerca de quinze produtores do município de Ichu estão sendo capacitados com o curso voltado para a Bovinocultura de Leite que vem sendo desenvolvido pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural por meio do Agronordeste. Ao todo, serão trinta produtores, divididos em dois grupos de quinze.

Segundo dia da construção do PPA: elaboração dos programas do governo para o período de 2022 a 2025 em Ichu

No segundo dia de construção do PPA, I etapa, a tarefa foi construir o programa de cada área do governo: tema, nome do programa, objetivos, diretriz, indicadores, metas e iniciativas.  

16º BPM informa a transferência para RESERVA da PMBA do Subtenente PM ADELSON MAURÍCIO

O 16° BPM informa aos Amigos e Amigas que recentemente foi transferido para a Reserva Remunerada da PMBA, o Subtenente PM ADELSON MAURÍCIO.
Casado com a Sra BIANCA PATRÍCIA e pai de ADELSON MAURÍCIO e BRENA MAURÍCIO, ele ingressou na Corporação em 1994, galgando a graduação de sargento em 1996, e de Subtenente em 2011.

Conta de luz poderá ter aumento de até 20% em julho

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) deverá aprovar um reajuste de bandeiras tarifárias na próxima semana. Um valor adicional que deixa as contas mais caras sempre que o custo de geração sofre alta.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 23 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, dia 23 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha (dois casos). Confira.

16° Batalhão de Polícia Militar realiza Operação de intensificação do policiamento no período do São João

Na tarde desta terça-feira (22), o 16° Batalhão de Polícia Militar deu início à Operação Comando Presente que visa a promover a intensificação do policiamento em toda a área da Unidade. Comandantes e policiais das Companhias responsáveis pelo policiamento de Serrinha e região participaram das ações em suas respectivas cidades.