TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de janeiro de 2021

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Serrinha para o mandato de 2021 a 2024

Em cerimônia realizada no Centro Juvenil Santo Alessandro na tarde desta sexta-feira (1º), o prefeito, vice-prefeito e vereadores de Serrinha tomaram posse para o cumprimento do mandato que vai de 2021 a 2024. 

117 novos casos de covid-19 são registrados neste sábado (2) em Feira de Santana

Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por Covid-19. Até agora, são exatamente 17.586 pacientes livres da doença, índice que representa 87% dos casos confirmados. Além disso, foram registrados 136 exames negativos para o vírus e 117 casos positivos.

Morre ichuense Heredil, ex-primeira dama de Mairi aos 83 anos

A ichuense Heredil Ferreira Carneiro, morreu aos 83 anos no final da tarde deste sábado, 02 de janeiro de 2021, no Hospital Emec, em Feira de Santana.  A mesma era esposa do também ichuense saudoso Deraldo Cedraz Carneiro, ex-prefeito do município de Mairi-BA, que faleceu no dia 25 de dezembro de 2020.

Vereadora mais jovem da Bahia e segunda do Brasil é eleita presidente da Câmara

Após apuração dos votos dos prefeitos e vereadores em 15 de novembro data do primeiro turno no Brasil repercutiu a informação de que em Várzea da Roça, pequeno município do território da Bacia do Jacuípe tinha elegido a vereadora mais jovem do Estado e se não do Brasil, entre as mais jovens.

Sem ‘veteranos’ Marcelo Araújo apresenta seu secretariado

O empresário Marcelo Araújo confirmou oficialmente sua entrada na vida pública quando assinou o termo de posse na Câmara Municipal onde fez o juramento na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, ao lado do seu vice Renato Souza se comprometendo a gerir o município de Conceição do Coité com responsabilidade e dignidade.

Eleito Presidente da Câmara de Ichu, vereador Eugênio Carneiro concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

Eugênio é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Ichu
Nesta sexta-feira, 01 de Janeiro, o vereador Eugênio Carneiro de Queiroz Filho, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.  Eugênio agradeceu a Deus por mais uma vitória, e fez questão de agradecer também a cada eleitor que depositou nele a confiança de continuar no mandato. O edil afirmou que a sua responsabilidade aumenta ainda mais ao assumir a presidência da casa de leis.

Bahia registra 602 novos casos de Covid-19 e 28 óbitos neste sábado (02/01)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 602 casos de Covid-19 e 1.292 curas. Agora são 495.286 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 481.009 já são considerados curados e 5.090 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Memorial - Botafogo de Ichu

Não se sabe o ano em que foi tirado esta foto do Botafogo de Ichu, qualquer informação deixem nos comentários abaixo. 
Foto: WhatsApp
Em pé:
Eliezer (técnico), Edmundo do Alto, Pipiu (Olivaldo de Manoel Hilário), Léo de Argemiro, Batista (goleiro), Deraldo de Militão, Bigurrilho (Luiz Dias - irmão de Zé Dias). Agachados: Roquinho de Mariinha, Zé Popô de Gabriel, Abel Ferreira, Manezinho de Militão e Zé Dias.

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados em Coité

Na manhã desta sexta-feira (1º), foi realizada na Câmara de Vereadores de Conceição do Coité a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no dia 15 de novembro de 2020, para a gestão 2021-2024. Devida a pandemia do novo coronavírus, o número de presentes no auditório foi limitado, evitando aglomeração, atendendo os órgãos da saúde, todos estavam usando máscaras e álcool gel que foi distribuído na entrada do evento.

Riachão do Jacuípe: Carlos Matos toma posse na Câmara Municipal de Vereadores

O novo prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos (DEM) e seu vice Felipe Salles (PDT) tomaram posse nesta sexta-feira,01, na Câmara Municipal. A solenidade foi transmitida pelas redes sociais com a presença reduzida do público, em decorrência do agravamento da pandemia de covid-19.  

Vereadores são empossados e elegem nova mesa diretora na Câmara de R. do Jacuípe

Em sessão realizada na manhã de hoje, 1º de janeiro, no auditório da nova casa do legislativo, os 13 vereadores eleitos para o mandato 2021/2024 tomaram posse, junto com o prefeito Carlos Matos (DEM) e o vice-prefeito Felipe Salles (PDT). Na solenidade também foi eleita a Mesa Diretora da Câmara para o próximo biênio. A nova Mesa será integrada pelos vereadores José Silvestre, PCdoB, (presidente), Antônio Marcos – PP (vice-presidente), Franklin Santana – PSD (1º secretário) e Gabriel Falcão – PP (2º secretário).

Deputado Federal João Roma assegura recurso no orçamento 2020 para o município de Candeal que beneficiará a Escola Antonio José Ferreira

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia do Coronavírus que afetou drasticamente a vida das pessoas em todo o mundo. Um dos setores bastante prejudicado foi o da educação, pois desde março que as unidades escolares estão com suas atividades presenciais paralisadas, tendo sido mantido o ensino na maioria das cidades por meio remoto, ou até mesmo totalmente paradas.