TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

PROJEFAC de Ichu faz jogo amistoso com o Fluminense de Feira sub 15.

Na tarde de sexta feira dia 06 de Setembro de 2019, o PROJEFAC de Ichu (Projeto Educativo de Formação de Atleta Cidadão) foi até a cidade de Feira de Santana para disputar mais um jogo amistoso, desta feita contra a equipe do Fluminense de Feira sub 15.
O amistoso serviu também como teste para avaliar alguns garotos Ichuense já que a equipe Feirense vem se preparando para a disputa do campeonato baiano sub 15 e segue em busca de novos talentos para reforça o elenco para a disputa do certame.

Mudanças nas regras eleitorais permitem inelegível se candidatar

O texto-base do PL 11.021/18 foi aprovado por 263 votos a 144. A proposta altera a Lei Eleitoral (9.504/97) e a Lei dos Partidos (9.096/95).
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na última quarta-feira (4) novas regras ao sistema eleitoral. A proposta segue para apreciação do Senado. Para assegurar a validade da nova legislação nas eleições estaduais em 2020, o texto precisa ser publicado até um ano antes do primeiro turno (início de outubro).

Morre no HGE coiteense que se envolveu em acidente na BR 407; vítima era vaqueiro do deputado Tom Araújo

O acidente aconteceu na noite do dia 25 de agosto próximo a Pedras Altas no Município de Capim Grosso.
Trecho que liga Capim Grosso a Pedras Altas
Morreu na tarde desta quinta-feira, 05, no Hospital Geral do Estado – HGE, um homem de prenome Hélio, natural de Conceição do Coité. Ele sofreu grave acidente na noite de 25 de agosto no Povoado Pedras Altas, município de Capim Grosso quando o carro que conduzia, um Fiat Palio foi atingido violentamente por um Fiat Toro quando saía de uma estrada vicinal para acessar a BR 407 que liga Capim Grosso a Senhor do Bonfim.

Secretaria da Educação do Estado envia nota de esclarecimento sobre o assalto ao Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueiras Pinheiro, em Coité

Em nota enviada ao Portal Ichu Notícias pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia o Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueiras Pinheiro, em Conceição do Coité, que sofreu um assalto na última terça-feira, 03, esclarece as medidas tomadas pela direção após o ocorrido. Confira nota na íntegra.
Ao site Ichu Notícias

Polícia Militar inicia operação de segurança para Vaquejada de Serrinha

Setecentos e quarenta e cinco policiais atuarão durante os quatro dias da Vaquejada de Serrinha, que começa nesta quinta-feira (5) e segue até o domingo (8). O esquema de segurança teve início desde a quarta-feira (4), com o reforço das abordagens nas principais vias nas zonas rural e urbana do município.
Segundo o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (Serrinha), tenente-coronel Gílson Paixão, as equipes farão o acompanhamento da festa durante todos os dias. "O policiamento ordinário continua com o mesmo efetivo e sem nenhuma interferência nas ações que realizamos diariamente na cidade", pontuou. 

Ichu: Final do Campeonato de Veteranos de Lexéu será neste domingo dia 08 de setembro

Neste domingo, dia 08 de setembro, acontece a grande final do Campeonato Society de veteranos da comunidade do Miragalho em Ichu, mais precisamente no campo de Lexéu. O jogo está previsto para começar às 10hs da manhã.
União de Dilon/Foto: Dilon
A disputa do título do certame será entre União de Dilon e Educativo de Biú, duas boas equipes que chegaram a essa grande final com mérito. União ainda não perdeu na competição e vem invicto em busca do título, já o Educativo sofreu apenas uma derrota e quer levantar a taça de campeão diante da melhor equipe do campeonato.

Ichu: Garotos do PROJEFAC disputam amistoso hoje 06/09 contra o Fluminense de Feira

Os garotos do PROJEFAC (Projeto de Formação de Atleta Cidadão) da cidade de Ichu, na região do sisal, participarão na tarde de hoje, 06 de setembro, de um jogo amistoso com o Fluminense de Feira de Santana.
Foto: Arquivo
Segundo informações, os garotos são em sua maioria do sub-15, tendo no elenco cerca de cinco atletas da faixa etária 16 e 17 anos. O amistoso será um teste muito importante para a garotada ichuense, uma vez que enfrentarão uma equipe de base da elite baiana.

Ichu: Confira a arbitragem para a terceira rodada da Copa de Bairros

A Diretoria de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos definiu a arbitragem para a terceira rodada da Copa de Bairros 2019 realizada pela LID e Diretoria de Esportes do Município que acontece neste sábado, 07, às 15:30, no Estádio Bispão, com entrada franca.