TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Grupo explode banco em São Miguel das Matas e toma ambulância de assalto

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Uma agência do banco do Brasil ficou parcialmente destruída depois que um grupo de cerca de 15 homens fortemente armados explodiram com dinamites dois caixas eletrônicos e um cofre da unidade bancária, no município de São Miguel das Matas, a 214 km de Serrinha.

Durante a fuga, os criminosos ainda tomaram de assalto uma ambulância na saída da cidade, segundo informações do Departamento de Polícia Militar (DPM).

Ichu: Artesãos se desdobram para montar máscaras e alegorias

Este artesão permitiu apenas uma foto de um
dos trabalhos que vem sendo montado
Na próxima sexta-feira, 06 de fevereiro, acontece mais um Concurso de Máscaras e Alegorias e Desfile de Baianas em Ichu, fazendo parte do momento profano da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro do Município.

Em várias residências é possível encontrar artesãos trabalhando firme para que as máscaras e alegorias estejam perfeitas para a presentação no dia da festa.

Ichu: Confira os resultados do Campeonato Society do Miragalho


Jogo Miragalho e CruzeiroNeste domingo, 01, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Society do Miragalho, campo de Lexeu. Foram quatro jogos, sendo dois pela manhã (Veteranos) e dois no período da tarde (Novos).

Resultados:
Manhã
Cruzeiro 3 x 1 Vencedor / Gols Cruzeiro: Pelé, Sgto Lucas e Ademir
Gol do Vencedor: Gil da Queimada do Meio

Miragalho 0 x 1 Styus / Gol: Lima

As duas partidas foram arbitradas por João Paulo e auxiliado por Fernando.

Ichu: Festa de Moto e Encontro de Som movimentaram o povoado de Mumbuca


DSC03493O povoado de Mumbuca que fica a cerca de 03 km da sede do município de Ichu tem a tradição de realizar grandes festas de Cavalo. Apesar desta tradição ligada principalmente ao homem do campo, o Bar Encontro de Vaqueiros realizou neste domingo, 01,  uma Festa de Moto e Encontro de Som Automotivo.

A movimentação foi intensa não só na parte do campo, onde aconteciam as manobras radicais, mas também em toda a comunidade que recebeu um grande público.

Ichu: Vereadora Lúcia realizou reunião com moradores dos Conjuntos Dorivaldo Ferreira e José Astério

IMG-20150201-WA0032 
A vereadora e presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), Lúcia Maria, realizou uma reunião no último sábado, 31, a pedido de alguns moradores dos Conjuntos Habitacionais Dorivaldo Ferreira e José Astério.

ARRECADAÇÃO MUNICIPAL: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU EM JANEIRO DE 2015

CONFIRA PRINCIPAIS REPASSES NO PERÍODO DE  01 a 31 DE JANEIRO