TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de março de 2022

Com apoio maciço, Ednaldo Rodrigues é confirmado como presidente da CBF até 2026

Apesar do imbróglio com a Justiça de Alagoas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou a eleição nesta quarta-feira (23) e o Ednaldo Rodrigues foi confirmado como presidente para mandato de quatro anos. O dirigente baiano, de 68 anos, contou com o apoio maciço dos clubes e federações e venceu o pleito, que teve apenas uma chapa inscrita. Ele vai ocupar o cargo até 2026.

Chefe de Gabinete de Roma assume o PL na Bahia e confirma candidatura do ministro

Vitor Azevedo, chefe de gabinete do ministro da Cidadania, João Roma, assumiu o Partido Liberal na Bahia. Ao Bahia Notícias, Azevedo reforçou que o ministro ainda irá se filiar a legenda e garantiu que Roma irá disputar o governo do estado em outubro. O atual chefe de gabinete do ministério disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

Vídeo de Raul Seixas em Serrinha viraliza na internet. Confira!

Um vídeo do pai do Rock brasileiro, Raul Seixas, em supostas férias na fazenda Guanabara em Serrinha, vem dando o que falar na Web e já foi compartilhado em centenas de grupos do WhatsApp, no Facebook e no Instagram.

Com bolas novas doadas por Jai de Barrocas semifinal do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito acontece domingo, 27/03.

Através de um amigo e colaborador que não quis se identificar a ARENA PERIQUITO foi agraciada com duas bolas de futebol society doadas pelo prefeito Jai de Barrocas. Atualmente a ARENA está promovendo a segunda edição do Campeonato de Veteranos, competição que se encontra na fase semifinal.

Acusado de homicídio na região de Aroeira em Coité se apresenta a Polícia Militar de Ichu

Na tarde desta terça-feira (22), esteve na sede do pelotão da polícia militar de Ichu/Ba, um homem conhecido como ‘Erisvaldo’, 19 anos residente na fazenda Vitória no município de Conceição do Coité-Ba, onde disse que queria se entregar por ter cometido homicídio na comunidade de Açude, região do distrito de Aroeira, em Conceição do Coité.

Ichu: Secretário de Administração se reúne com organizadores de cavalgadas do município

Na manhã de terça-feira, 22, o Secretário Municipal de Administração de Ichu, Douglas Oliveira, se reuniu com os organizadores de cavalgadas para juntos distribuir no calendário dos eventos do município.

Dia do Tricolor é encerrado com treino focado em passes e dinâmica

A terça-feira (22/03) do elenco do Bahia foi finalizada com um treino focado em passes e dinâmica, no CT Evaristo de Macedo. Com início às 15h45, o grupo foi dividido em dois.

Marcada para esta quarta, eleição na CBF é suspensa pela Justiça de Alagoas

A eleição para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi suspensa, nesta terça-feira (22), pela Justiça de Alagoas. O pleito estava marcado para esta quarta-feira (23), com candidatura única do atual presidente interino, Ednaldo Rodrigues.

Na estreia de Geninho, Vitória enfrenta Glória em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Anunciado na última quinta-feira (17), o técnico Geninho já enfrenta em sua estreia uma decisão. O Leão entra em campo nesta quarta-feira (23), contra o Glória-RS, às 21h30, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Atlético-BA sai na frente, mas sofre goleada do Fortaleza e é eliminado do Nordestão

O Atlético de Alagoinhas chegou a sair na frente do Fortaleza, nesta terça-feira (22), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Castelão. No entanto, o Carcará cedeu a virada ao adversário. Com a goleada de 5 a 1 sofrida, foi eliminado da competição nas quartas de final.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 23 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 23 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité, Retirolândia e Santaluz. Confira.

Prefeitura de Riachão anuncia atrações do São João 2022 na próxima sexta

O suspense está chegando ao fim. Na próxima sexta-feira, 25, a Prefeitura de Riachão do Jacuípe vai anunciar sua grade oficial de atrações para o São João 2022. Através de um evento que será transmitido ao vivo a partir das 10h e também terá a presença da imprensa, a população vai conhecer também o tema da festa desse ano.

Ichu: Sancionada a Lei que altera a denominação da Escola Municipal Aloísio Cedraz, passando a se chamar Luiz Júlio Carneiro

O Prefeito de Ichu, José Gonzaga, promulgou a Lei Municipal número 050/2022, oriunda do Projeto de Lei número 033/2022 de autoria da Vereadora Geovana Márcia que altera a denominação da Escola Municipal Aloísio Cedraz, passando a se chamar Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro, para fins de adequação do uso do prédio cedido pelo Estado da Bahia, através do Termo de Cessão de Uso e Bem Imóvel nº 078/2021, localizado na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, nº 245, Centro, no município de Ichu/Ba.

Doente e sem poder trabalhar morador de Tanque Grande pede ajuda para sustentar a família

Ajude com alimentos deixando na Rádio Independente Fm ou com qualquer valor em dinheiro através do PIX 75 9 9292-5823 em nome da filha ADRIELE DE ALMEIDA ARAÚJO.
Doente e sem poder trabalhar há três meses Antônio José de Almeida Araújo, 51 anos, conhecido como Gaúcho, morador do povoado Tanque Grande em Serrinha, está passando pelo pior momento de sua vida, pois além da doença que impossibilita de trabalhar, ele tem a esposa, duas filhas e três netos que dependem dele para se alimentar.