TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ichu: TCM aprova na íntegra contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores Willian Gonçalves (Wly) referentes ao exercício de 2020

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ichu, Willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly), atual Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, teve as suas contas de 2020 aprovadas pelos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM em sessão realizada nesta quarta-feira, 03.

Ichu: Chuva volta a cair para alegria dos agricultores e agricultoras que vivem do campo

Avenida Elviras Freitas em Ichu | Foto: WhatsApp
A chuva voltou a cair em Ichu após 2 meses de muito sol e calor. O líquido precioso chegou para alegrar os sertanejos, agricultores e agricultoras que vivem do campo e que sofriam com a falta d'água na zona rural.

16° BPM é escolhido para participar de peça publicitária do Estado

Devido ao excelente trabalho prestado à Região Sisaleira e ao fato de já ser Unidade Operacional de referência na Bahia, o 16° BPM fez parte de filmagens coordenadas por prepostos da Assessoria de Comunicação do governo do estado, na manhã desta quarta-feira (3), em Serrinha.

Bahia registra 92 novos casos de Covid-19 e mais 7 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta quarta-feira, 03/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 92 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 276 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (3) também registra 7 óbitos. Dos 1.246.728 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.217.390 já são considerados recuperados, 2.247 encontram-se ativos e 27.091 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Lojas Americanas de Coité é alvo de criminosos pela terceira vez em 90 dias

A primeira vez em 05 de julho foi à mão armada. As duas outras por arrombamento 
A filial das Lojas Americanas em Conceição do Coité tem sido alvo dos criminosos que nos últimos 90 dias agiram 3 vezes, a primeira em plena luz do dia em 05 de julho quando indivíduos armados entraram no estabelecimento no início da tarde e praticaram o assalto, relembre

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 03 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 03 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Lamarão e Santaluz. Confira.