TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de outubro de 2020

Nordeste pode ter segunda onda de Covid-19 nos próximos meses

A segunda onda da pandemia de Covid-19, que já preocupa Europa e Estados Unidos, pode atingir o Nordeste nos próximos meses. É o que alerta o Comitê Científico do Consórcio Nordeste. A entidade reforça que o risco é causado pelo relaxamento nos cuidados, campanhas eleitorais e vinda de turistas europeus para o verão nas praias nordestinas.

Série C – Com dois gols sofridos no final do primeiro e do segundo tempo Jacuipense perde de virada para o Manaus

Gol de empate do Manaus aos 45 do primeiro tempo
O Esporte Clube Jacuipense foi derrotado na tarde e noite deste sábado, 24, na Arena Amazônia, em Manaus, para o time que tem o mesmo nome por 2 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo A e perdeu uma posição na tabela para o próprio Manaus, ou seja, o Leão do Sisal caiu da quinta para a sexta posição com 16  pontos ganhos.

Feira de Santana registra 31 novos casos de covid-19 neste sábado (24)

Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por covid-19 e manteve a marca de 10.639 curados da doença desde o início da pandemia, índice que representa 91% dos casos confirmados. Enquanto isso, 40 pessoas que aguardavam resultado do exame testaram negativo e 31 novos casos de Coronavírus foram positivos hoje.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 34 pacientes internados no município e 724 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. A informação é da Vigilância Epidemiológica através da Secretaria de Saúde neste sábado (24).

Bahia registra 1.488 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 21 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.488 casos de Covid-19 e 1.370 curas. Agora são 344.014 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 329.383 já são considerados curados e 7.178 encontram-se ativos. 

A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI. 

Casa de acusado de matar menino de 11 anos durante assalto é incendiada

Na manhã de sexta-feira (23), pessoas não identificadas atearam fogo em parte da casa onde morava Adriano Sales da Silva, de 20 anos, apontado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do garoto Kaíque Soares Queiroz, 11 anos, ocorrido na manhã da última quarta-feira (21), na localidade Água Grande, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana.