TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de junho de 2018

Mais dois são mortos a tiros e número de homicídios sobe para 16 neste fim de semana em Feira

A Polícia Civil registrou mais dois assassinatos na tarde deste domingo (17), na cidade de Feira de Santana. Por coincidência, as vítimas tinham os mesmos prenomes.
Jhonatas dos Santos Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros na avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela. Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos matadores. 

Homem sofre tentativa de homicídio em R. do Jacuípe

De acordo com informações colhidas pelo JN, a polícia registrou na manhã deste sábado, 16, por volta das 07h, uma tentativa de homicídio na região da ponte nova, bairro Alto do Cemitério em R. do Jacuípe.
A vítima identificada por “Cesinha”, foi alvejado a tiros e deu entrada no Hospital Municipal, em seguida transferido para Feira ou Salvador. A polícia ainda não sabe informar outros detalhes sobre o ocorrido.

Copa do Mundo: Brasil larga na frente, mas sofre com erros da arbitragem e empata com a Suíça

O Brasil ficou no empate em 1 a 1 com Suíça, neste domingo (17), Arena Rostov, na Rússia, válido pela primeira rodada do Grupo E.
O time canarinho saiu frente com  Phillipe Coutinho no primeiro tempo, mas sofreu um gol ilegal de Zuber, no início da etapa final. O atleta empurrou Miranda antes de cabecear, e mesmo com reclamações dos brasileiros o árbitro validou o lance. Além disso, o juiz também não marcou um pênalti em Gabriel Jesus.

Ichu: Mongys, Elite, Ladeirão e Ichu Côco avançam as semifinais do Campeonato Society de Lexéu

Duas partidas pelo grupo A da rodada que estava atrasada do dia 26 de maio pelo Campeonato Society de Lexéu 2018 aconteceram na manhã deste domingo dia 17 de junho na comunidade de Miragalho em Ichu.
Ladeirão venceu União Ichuense por 3 a 2 e vai encarar Elite na semifinal do certame, enquanto que Mongys goleou Ceaco por 9 a 1 e encara Ichu Côco. Essas duas partidas das semis serão realizada no dia 07 de julho. 

Trabalhador de parque de diversões é assassinado no centro de Santa Barbara

Em diligência a guarnição deparou-se com dois indivíduos empreendendo fuga nas proximidades do ocorrido quando deu ordem de prisão.
Por volta das 04h15 deste domingo, 17, a guarnição do Pelotão de Santa Bárbara/1ª CIA, quando em ronda pelo entorno da festa, recebeu uma ligação via telefone funcional informando que estava ocorrendo uma briga na Praça da Matriz, Centro. Chegando ao local indicado, os policiais ouviram cerca de cinco disparos provenientes de arma de fogo, em que um destes acabou atingindo Josenilton dos Santos de Jesus, 24 anos, natural do município de Itaetê/BA.De acordo com a PM, os disparos atingiram a região do abdômen.

São Pedro de Retirolândia terá Mastruz Com Leite, Targino Gondin, Del Feliz e outras 17 atrações

O prefeito Vonte do Meerin (PSC) divulgou na noite de sábado, 16, a programação oficial do São Pedro. A festa vai acontecer nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho na Praça do Centro de Abastecimento e contará com atrações nacionais, regionais e locais.
O prefeito de Retirolândia, Vonte do Meerin (PSC) divulgou na noite de sábado, 16, a programação oficial do São Pedro. A festa que vai acontecer nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho na Praça do Centro de Abastecimento contará com atrações nacionais, regionais e locais, ao todo 20 atrações que se revezarão em dois palcos, com destaque para a consagrada banda Mastruz Com Leite uma das mais famosas do Norte Nordeste do Brasil, o forrozeiro Targino Gondin, Del Feliz, Sem Retoque, Eline Martins.

Copa do Mundo: Com atuação segura, México vence a Alemanha por 1 a 0

Não deu para a Alemanha, atual campeã mundial. Em duelo disputado neste domingo (17), no estádio Olímpico de Lujniki, em Moscou, o México venceu a seleção alemã por 1 a 0, com gol marcado por Lozano aos 34 minutos do primeiro tempo, em confronto válido pela primeira rodada do Grupo F. 
A equipe europeia criou várias jogadas de perigo, mas não fez o suficiente para empatar. Já o time dirigido por Juan Carlos Osorio fez um jogo seguro e garantiu o resultado positivo. O México volta a campo no próximo sábado (23), contra a Coreia do Sul, em Rostov, enquanto a Alemanha vai pegar a Coreia do Sul no Olímpico de Sochi, no mesmo dia.

14 pessoas são mortas em Feira de Santana desde sábado

Por volta das 11h da manhã de hoje, mais uma pessoa foi assassinada a tiros no bairro Santa Mônica.

Copa do Mundo: Sérvia vence a Costa Rica pela abertura do Grupo E

A Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0, neste domingo (17), na Cosmos Arena, em Samara, na Rússia, pela abertura do Grupo E. 
A seleção europeia dominou a partida na maior parte tempo. A equipe da América Central  apresentou um futebol pífio e nas poucas vezes que criou perigo pecou nas finalizações. O gol da vitória dos sérvios foi marcado aos dez minutos do segundo tempo pelo lateral Koralov, em cobrança de falta. 

Enderson Moreira deixa o América-MG e assina com o Bahia

Enderson Moreira é  o novo técnico do Bahia para a sequência da temporada. O treinador deixou o América-MG para comandar o Tricolor. 
O anúncio foi feito pelo clube mineiro na noite deste sábado.  “O América Futebol Clube informa que Enderson Moreira não é mais técnico do Clube. Neste sábado, Enderson pediu demissão e comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do EC Bahia”, diz um trecho do comunicado.  

Mandato da Igualdade de Bira Corôa promove Plenária para centenas de lideranças da Bahia

Mais de 500 pessoas, entre lideranças e representantes de diversos movimentos sociais da Bahia estiveram presentes na manhã deste sábado (16), na Plenária do Mandato da Igualdade, do deputado estadual Bira Corôa, realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia (Sindae), em Salvador.
Durante a plenária foram destacadas ações de Bira que vêm sendo realizadas durante a sua gestão nos últimos anos, além de ser palco de mais um ato em defesa do ex-presidente Lula, e promover o lançamento da pré-candidatura do deputado.

Feira: Dois homens são assassinados no Conjunto Cordeirópolis

De sábado até a manhã deste domingo já foram registrados 11 homicídios na cidade.
Por volta das 5h30 deste domingo (17), dois homens ainda não identificados foram assassinados a tiros na Rua Alamenda 14, Conjunto Cordeirópolis em Feira de Santana. Eles estavam em uma residência quando foram surpreendidos pelos atiradores.