TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Antes de convocação para a Olimpíada, seleção feminina empata sem gols com o Canadá

No último amistoso disputado antes da convocação para a Olimpíada de Tóquio-2020, a seleção feminina brasileira de futebol empatou sem gols com o Canadá. Esse foi o último amistoso preparatório da equipe comandada por Pia Sundhage. O penúltimo, que ocorreu na sexta-feira (11), terminou com vitória brasileira sobre a Rússia, por 3 a 0. 

Guedes confirma que governo vai prorrogar auxílio emergencial por mais três meses

O governo federal decidiu prorrogar por mais três meses o auxílio emergencial. A informação foi confirmada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, ao Metrópoles.

A decisão foi acertada em reunião realizada na última semana no Palácio do Planalto pelos ministros Guedes, Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) e Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral da Presidência).

VIEP divulga boletim com 01 novo caso de COVID-19, 02 curas e apenas 01 caso ativo

Em Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades atualizado hoje (14/06) através da Vigilância Epidemiológica o órgão informa que d
os 13 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim de Ichu, 01 teve resultado DESCARTADO e 01 POSITIVO, totalizando 432 CONFIRMADOS, desde o início da pandemia.

Caso Drº Andrade: Linha de investigação apura se suspeito usava CRM de outra pessoa

A Polícia Civil da Bahia investiga se médico Geraldo Freitas Junior, que confessou matar colega de profissão, o acreano Andrade Lopes Santana, 32 anos, usou o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) com nome de outra pessoa para atender pacientes na cidade de Santa Terezinha (BA). A informação foi divulgada pelo coordenador de polícia da região, delegado Roberto Leal, nesta segunda-feira (14), durante o programa Bahia Meio Dia, da TV Subaé.

Coité – Redução do quadro de funcionários dos Correios deixa serviço precário

A maioria do tempo fica apenas um funcionário para atendimento ao cliente e muitas vezes chega aglomerar 

A população coiteense tem sofrido nos últimos meses, ou quem sabe desde o começo da pandemia com o péssimo serviço dos Correios, de modo especial o cliente que deseja encaminhar algum tipo de encomenda. A maioria do tempo fica apenas um funcionário para atendimento ao cliente e muitas vezes a agência recebe uma quantidade de pessoas que acaba gerando aglomeração.

Secretário de Educação de Ichu concede entrevista ao AL NOTÍCIAS tratando de mais uma etapa de entrega dos Kits de Alimentação Escolar e Atividades Remotas

Nesta segunda-feira, 14, iniciou a entrega de mais uma etapa dos Kits de Alimentação Escolar e Atividades Remotas para os estudantes da Rede Municipal de Ensino.  
O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) concedeu entrevista ao site AL NOTÍCIAS. Wly tratou desses e outros assuntos importantes para a educação do município, com destaque para os produtos da Agricultura Familiar que nessa terceira etapa já foram inseridos.

Bahia registra 1.805 novos casos de Covid-19 e mais 88 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta segunda (14/06)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.805 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.373 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (14) também registra 88 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.066.552 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.030.977 já são considerados recuperados, 12.974 encontram-se ativos e 22.601 tiveram óbito confirmado.

Ichu: Conheça a tradição da reza de Santo Antônio realizada por Dona Maria de Zé Torrote.

Aconteceu na noite deste domingo, 13 de junho, a reza em louvor a Santo Antonio na residência de dona Maria Brito mais conhecida por Maria de Zé Torrote localizada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago. 

Ichu: Base onde será construída a Quadra Poliesportiva do Cortiço está sendo concluída pela Prefeitura Municipal

A Quadra Poliesportiva do bairro Cortiço em Ichu, de recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado federal licenciado João Roma, hoje Ministro da Cidadania, vinda através do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) e do vereador Robson Gonçalves (PR), se encontra a todo vapor, pelo menos na parte que compete a prefeitura municipal que teve que arcar com a contrapartida referente ao aterro do local, construção da base de 80 cm com cascalho, além do nivelamento.

Três homicídios registrados no fim de semana em Feira; uma das vítimas foi morta no dia do aniversário

Os crimes aconteceram no distrito de Jaíba e bairros Jardim Cruzeiro e Conceição, em Feira de Santana. 

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios no fim de semana em Feira de Santana. Uma das vítimas foi assassinada na Estrada da Tapera II, no distrito de Jaíba, por volta das 16h12 de domingo (13), no dia do próprio aniversário.       

Trabalhadores nascidos em setembro podem sacar o auxílio emergencial nesta segunda

Os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em setembro podem sacar, a partir desta segunda-feira (14), a segunda parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 22 de maio. A terceira parcela poderá ser sacada a partir de 4 de agosto e, a quarta, a partir de 3 de setembro.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 14 de junho

Das sete ocorrências registradas ontem, dia 13 de junho, 03 são relacionadas a Lei Maria da Penha. 
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira
, dia 14 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Valente (um caso), Araci (um caso), Santaluz (um caso), Santa Bárbara (um caso) e Serrinha (três casos). Confira.

Seis dias de terror: Lázaro Barbosa deixa rastro de crimes no DF e Entorno

Na tarde deste domingo (13/6), o foragido furtou um carro em uma chácara de Cocalzinho (GO) e abandonou o veículo, um Corsa vermelho, após avistar um ponto de bloqueio montado pela polícia
As buscas por 
Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia Norte e aterrorizar moradores, no DF e Entorno, entraram na madrugada desta segunda-feira. Já são seis dias de fuga, após Lázaro quase ser preso na rodovia BR-070, próximo à cidade de Edilândia (GO), a 82 km de Brasília. Na tarde deste domingo (13/6), o foragido furtou um carro em uma chácara de Cocalzinho (GO) e abandonou o veículo, um Corsa vermelho, após avistar um ponto de bloqueio montado pela polícia.