TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de março de 2015

Cruzeiro e Bahia decidem o título do campeonato de Lechéu da categoria de Veteranos.

Cruzeiro e Bahia superaram mais uma vez seus adversários Miragalho e Stilos e estão na final do campeonato society de veteranos da Comunidade de Miragalho. Os jogos que definiu os finalistas aconteceram na manhã deste domingo dia 08, dia Internacional da Mulher. 

O primeiro a entrar em campo foi os donos da casa “Miragalho” que recebeu o Cruzeiro podendo perder até por 1 gol de diferença para passar a grande final, o que não aconteceu já que o placar foi 2 a 0 em favor do Cruzeiro que garantiu a classificação no critério de saldo de gols. Os gols foram marcados por João do Barro Preto e Bigaia (contra). 

Copa Café: Sport empata e mantem vantagem e Dois Gordinho vence e reverte vantagem para o jogo de volta.

Na tarde de sábado 07, aconteceram os jogos de ida da semifinal da Copa Café, campeonato society da Comunidade de Queimada do Cedro organizado por Gaguinho no campo de seu Jorge. 

No primeiro jogo o confronto foi entre União de Pombo X Sport de Aranha e o placar terminou empatado em 0 a 0, ficando a decisão da vaga para o jogo de volta que acontecem no dia 14 de março, sendo que o Sport jogará por mais um empate para passar para grande final, já o União só resta a vitória para garantir a vaga.