TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de março de 2022

Peixe Pirarucu de aproximadamente 15 kg é fisgado pelo agricultor ichuense Antonio Lourinho

O agricultor ichuense Antônio Cordeiro de Oliveira, 51 anos, mais conhecido por Antonio Lourinho, residente no povoado de Mumbuca, município de Ichu, região sisaleira da Bahia, exibiu com muita euforia o peixe Pirarucu da Amazonia fisgado na manhã deste sábado, 26, na sua propriedade rural.

Ichu: Morre o senhor Adermival Cedraz; ex-presidente do Sindicato Rural de Ichu e ex-vereador

Com muito pesar que os familiares anunciam o falecimento do senhor Adermival Cedraz, mais conhecido por seu Devá residente na cidade de Cotegipe. A sua esposa já falecida era Vera Maria de Carvalho Silva, tendo os filhos Francisco de Assis Cedraz, Magna Cedraz da Silva, Antonia Vanéria Cedraz, Aurelina Cedraz de Carvalho e Solange Cedraz de Oliveira.

Ichu: Grota Funda é campeão do Quadrangular de inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo em Nova Esperança

Marcando a inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo no povoado de Nova Esperança em Ichu, Grota Funda é campeão ao vencer as equipes anfitriãs na noite desta sexta-feira, 25 de março.

Sonho Realizado: Quadra Poliesportiva do povoado de Nova Esperança é inaugurada pela Prefeitura Municipal de Ichu

A noite desta sexta-feira, 25 de março, com certeza ficará marcada na vida dos moradores do povoado de Nova Esperança, município de Ichu, pois contando com as presenças do Prefeito Gonzaga, Secretários e Secretárias, vereadores e vereadoras, ex-prefeito, ex-vereadores, Deputados Alex da Piatã (Estadual) e Otto Filho (Federal), entre outras autoridades e demais pessoas, foi inaugurada a quadra poliesportiva da comunidade construída pela Prefeitura Municipal.

Através de Wly e do vereador Robson Ichu será beneficiado por João Roma, Roberta Roma e Vitor Azevedo com mais 100 reservatórios de água

Através de Willian Gonçalves (WLY) e do Vereador Robson Gonçalves Ichu será mais uma vez beneficiado pelo Ministro da cidadania João Roma, Roberta Roma e Vítor Azevedo com mais 100 reservatórios de água para a população.