TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de julho de 2018

Realizado o 1º Vestibular do Pólo Ichu / UNEF Ead – instalado na Escola Tia Zula

Aconteceu neste sábado, 28/07,  o 1º Vestibular do Pólo Ichu / UNEF Ead – instalado na Escola Tia Zula. Participaram do processo 29 inscritos para concorrer a vagas nos Cursos de Graduação: Pedagogia, Serviço Social, Administração e Tecnólogo: Recursos Humanos, com o resultado previsto para divulgação até o dia 31/07/2018; com início do semestre previsto para o mês de Agosto/2018 – com encontros semanais, sempre ás terças-feiras.

Apresentações culturais e shows musicais marcam os 56 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu

Nesta segunda-feira, 30, o município de Ichu estará completando 56 anos de emancipação política e administrativa. As comemorações aconteceram de maneira antecipada com apresentações culturais em várias escolas da rede municicipal de ensino com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. 

Para fechar com chave de ouro, aconteceu neste sábado, 28 de Julho,uma grande festa organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaira de Administração e Finanças, Secretaria de Educação, demais Secretarias e o apoio da Câmara de Vereadores.

Riachão: Bandidos invadem residências em Vila Guimarães e levam vários objetos e dinheiro

Na noite deste sábado, 28 de julho, alguns moradores da comunidade de Vila Guimarães em Riachão do Jacuípe tiveram suas residências arrombadas e vários objetos, além de dinheiro levados pelos meliantes.
Segundo informações chegada a redação do Ichu Notícias, foram três casas arrombadas e no momento da ação, as vítimas estavam na Igreja católica onde participavam da missa de encerramento do triduo em louvor a padroeira do povoado.