TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de novembro de 2016

Pastor evangélico é morto a facadas em Porto Seguro

O carro do pastor foi achado abandonado em um motel próximo às margens da BR-367
Um pastor foi morto a facadas no sábado (12) em Porto Seguro, no sul da Bahia. A suspeita é que Adimilson Freitas Santos, 44 anos, tenha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte. Ele desapareceu pela manhã, depois de sair de casa de carro, no distrito de Coroa Vermelha, para ir até uma feira no Campinho. Com a demora no retorno do pastor, a esposa acabou acionando a Polícia Militar.

Ichu: MCP comemora 14 anos do Grupo de Investimento Coletivo

O Movimento de Comunidades Populares de Ichu - MCP comemorou  neste sábado,12, em sua sede, 14 anos do GIC.Grupo de Investimento Coletivo.  
De acordo com João Carlos do MCP, o objetivo desse grupo e fazer empréstimo solidário entre os membros e levar os participantes a investirem no grupo, ou seja,uma espécie de Banco Comunitario.

Igreja Batista de Ichu realiza a 1ª Marcha para Jesus

Contando com membros locais e de Bela Vista (Serrinha),  além de oriundos da Região Metropolitana de Salvador, foi realizada neste sábado, 12, a 1ª Marcha para Jesus organizada pela Igreja Batista da Pituba em Ichu que tem a responsabilidade do Pastor Jairo Santos.
A concentração aconteceu em frente ao templo Batista, e logo depois houve uma caminhada pelo centro da cidade com uma parada em frente ao Barracão Municipal.