TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Pré Copa do Nordeste: CBF detalha tabela de jogos da 1ª fase

Seletiva começa com 16 times, e apenas quatro deles vão avançar à fase de grupos do Nordestão. Vitória, Santa Cruz, CSA, América-RN tentam classificação  
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou datas, horários e locais dos jogos da primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. A seletiva começa com 16 times, e apenas quatro deles vão entrar na fase de grupos do Nordestão 2023.

Epidemia global de câncer entre pessoas com menos de 50 anos pode estar surgindo, indicam pesquisadores

Muitos dos cânceres diagnosticados afetam o sistema digestivo, e esse aumento está acontecendo em muitos pacientes de países de média e alta rendas
Uma nova revisão de registros de 44 países apontou que a incidência de câncer de início precoce está aumentando rapidamente para câncer colorretal e 13 outros tipos da doença.

Homem mata sobrinha, atira na ex-esposa e em outro jovem no município de Várzea Nova

A informação é que após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o suspeito foi até a residência onde ela estava e efetuou disparos
Na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a jovem Maria Luísa Cavalcante, 17 anos, foi assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas a tiros dentro de uma residência na comunidade da Tabua, no município de Várzea Nova.

Feira: Ajudante de pedreiro morre e outro é internado após ingerirem bebida no distrito de Humildes

Ainda não há informações se existiam substâncias no líquido.
O ajudante de pedreiro identificado como Jadson Nascimento da Conceição, 35 anos, morreu na noite desta segunda-feira (19) na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana, após ingerir uma bebida.  

Serrinha: Corpo de vítima de afogamento no açude Cabeça da Vaca é localizado por pescadores

A vítima morava em um povoado da cidade de Biritinga, ele estava tomando banho com outras pessoas quando se afogou na noite da última segunda-feira (19)
O corpo de Uarlei Xavier que desapareceu na noite da última segunda-feira, 19/12, no açude Cabeça da Vaca, em Serrinha [veja aqui], foi localizado por pescadores que ajudavam nas buscas. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (20). 

Riachão: Brigada Anjos Jacuipenses localiza e resgata corpo de jovem morto por afogamento em represa

O jovem de 15 anos desapareceu na aguada no fim da tarde de segunda-feira,19, e foi localizado na manhã de hoje (20)
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que iniciou a procura por um jovem de 15 anos que estava desaparecido desde o fim da tarde de segunda-feira, 19, quando tomava banho em uma represa em Chapada distrito de Riachão do Jacuípe, conseguiu localizar e resgatar o corpo às 09h de hoje (20).

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (19/12) na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo seis (06) registros ocorridos no dia de ontem, nos municípios de Santa Bárbara, Santaluz, Teofilândia, Serrinha e Retirolândia
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo seis (06) registros, ocorridos nesta segunda-feira (19/12) em Santa Bárbara, Santaluz, Teofilândia, Serrinha e Retirolândia, confira...

Carreta dos Correios pega fogo em trecho da BR 116 Norte

O incidente aconteceu no trecho que liga Teofilândia a Araci
Uma carreta que fazia transporte de encomendas dos Correios pegou fogo na tarde de segunda-feira, 19 de dezembro, na BR-116 Norte, no trecho entre os municípios de Teofilândia e Araci, no território do sisal.

Homem desaparece quando tomava banho no Açude Cabeça da Vaca em Serrinha

Vítima teria se afogado no início da noite da última segunda-feira, 19 de dezembro
Um homem que tomava banho no Açude Cabeça da Vaca, em Serrinha desapareceu no início da noite de segunda-feira, 19 de dezembro, por volta das 18h30. A suspeita é que o mesmo tenha sido vítima de afogamento.

STF declara 'orçamento secreto' inconstitucional

'Orçamento secreto' é como ficaram conhecidas as emendas parlamentares de relator, cujos critérios de distribuição e transparência foram questionados no STF.
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta segunda-feira (19), por 6 votos a 5, considerar inconstitucional o chamado "orçamento secreto".