TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de outubro de 2017

Santiago Tréllez nega ter chamado Renê Júnior de ‘macaco’

O Bahia venceu o Vitória por 2 a 1, neste domingo (22), na Arena Fonte Nova. Porém, o resultado da partida ficou em segundo plano. O volante Renê Júnior, do Tricolor, disse ter sido chamado de “macaco” pelo atacante Santiago Tréllez, do Leão. Houve uma discussão entre os dois atletas e Renê Júnior deixou o campo visivelmente transtornado. 
Por meio das redes sociais, o colombiano se manifestou e garantiu que não praticou nenhum ato racista. Porém, ele revelou que trocou ofensas. “Sou Santiago Tréllez, jogador do Vitória. E quero falar sobre aquilo que aconteceu no jogo de hoje. A gente se falou muitas coisas, ele me xingou, eu xinguei ele. Em nenhum momento eu quis ofender ele. Se eu ofendi, eu peço desculpas a ele, ao povo brasileiro, da Bahia. Também quero falar que eu não chamaria ele do que disseram que eu falei. Primeiro, porque eu sou preto. Meu pai é preto, rastafári. Na minha família, temos pretos. Eu amo ser preto”, disse o camisa 22 do Vitória. 

Boa Vista vence Tanque Grande e conquista título da IX Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Chegou de mansinho como quem nada almejava além da participação, porém aos poucos a equipe de Boa Vista foi demonstrando que seu objetivo era de fato levantar o caneco da IX Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.
Em sua primeira participação no certame, a equipe comandada por Josemar fez bonito e chegou ao título com 16 pontos conquistado em 06 jogos que disputou, marcou 11 gols, média de 1,83 por partida, sofreu 03 gols, ficando com um saldo positivo de 08 gols.

Valente passa de fase novamente nos pênaltis e por 5x3 como aconteceu contra Serrinha

Na tarde deste domingo (22), a seleção valentense avançou para as quartas de finais do Intermunicipal 2017. Mesmo perdendo por 2x0 para Saubara decidiu a vaga nas cobranças de pênaltis e venceu por 5x3.
Contra Serrinha, Valente também já havia passado de fase nos pênaltis e pelo mesmo placar de 5x3, depois de ter vencido no tempo normal por 1x0.

Ichu perde em casa para Teofilândia no jogo de ida da semifinal dos jogos Estudantis do Consisal

Os garotos Ichuense entraram em campo na tarde de domingo, 22, pelo jogo de ida dos Jogos Estudantis do Consisal na categoria masculina sub-17. A partida aconteceu no estádio Municipal de Ichu Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão.
Embora tenha sido uma partida bem equilibrada com as equipes buscando o gol do início ao fim, Ichu acabou derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0, tendo inclusive mandado uma bola na trave no jogo.

Renê Júnior diz que foi chamado de macaco por Tréllez após o clássico Ba-Vi

Após o apito final do clássico Ba-Vi que terminou com o triunfo do Bahia por 2 a 1, neste domingo (22), o volante Renê Júnior disse que foi chamado de macaco pelo atacante Santiago Tréllez, do Vitória. 
EM entrevista ao Bahia Notícias, o goleiro reserva Anderson disse que era caso de polícia. "Isso é caso de polícia. Tem que denunciar e prestar queixa na delegacia", afirmou. Renê Júnior afirmou que vai registrar queixa contra o colombiano na delegacia de polícia.

Diante da sua torcida, Bahia vence o Vitória na Arena Fonte Nova

Diante da sua torcida, o Esquadrão de Aço bateu o Leão por 2 a 1 neste domingo (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O colombiano Mendoza marcou o primeiro gol e Edigar Júnio anotou o segundo. O zagueiro Wallace descontou para o Vitória. O duelo foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com os três pontos conquistados, o Bahia se afasta mais do fantasma do rebaixamento e agora, somando 38 pontos e subindo para a 10ª posição na tabela de classificação do certame nacional. Já o Vitória, terá de torcer para que a Ponte Preta não ganhe do Avaí, em Campinas, logo mais às 18h. O Leão é o 16° com 33, um a mais da zona da degola.

Dez deputados estaduais pretendem disputar o Congresso em 2018

Quatro deles estão em processo mais avançado e confirmam presença no páreo por Brasília, enquanto outros cinco caminham com cautela 
Pelo menos dez deputados estaduais baianos pretendem trocar a Assembleia Legislativa pelo Congresso Nacional a partir de 2019. De olho em uma promoção na carreira política, os parlamentares costuram uma candidatura a deputado federal nas eleições do próximo ano e trabalham, nos bastidores, para viabilizar seus nomes na corrida pela Câmara.

Ichu: Bahia e Miragalho vencem pela sexta rodada do campeonato de veteranos do Consolo

A 6ª rodada do Campeonato Society de veteranos da comunidade de Consolo teve dois jogos na manhã deste domingo, 22.
O Miragalho se reforçou com Arraia e venceu a primeira na competição, ressurgindo com boas chances de classificação. Já o Bahia de João do Gás também venceu e se garantiu na próxima fase do certame.

Polícia registra 5 homicídios nas últimas 24 horas em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou cinco homicídios nas últimas 24 horas em Feira de Santana, elevando para 21, o número de assassinatos no mês de outubro, e totalizando 280 homicídios em todo o ano.

Dois jovens são assassinados a tiros durante festa de vaqueiros em Teofilândia

Dois jovens foram assassinados no município de Teofilândia, cidade da microrregião de Serrinha, durante uma festa na madrugada deste domingo (22).
Segundo a Polícia Militar, Gilson da Silva Oliveira, de 23 anos, e Danilo Silva de Castro, de 16, estavam na festa do vaqueiro, no povoado do Setor, quando ocorreram os disparos que atingiram os dois jovens, sendo um atingido no tórax e o outro na cabeça.

Fim do mundo foi novamente remarcado para a segunda-feira

Anote na agenda: o fim do mundo tem uma nova data. Desta vez o apocalipse está previsto para a próxima segunda-feira (23). A “remarcação” ficou por conta do numerólogo americano David Meado, que havia previsto a destruição da Terra para o último dia 15 de outubro. Ele refez os cálculos de quando haverá a colisão entre o planeta Nabiru e o globo terrestre. Essa é a segunda mudança da data em menos de um mês.
Há menos de 30 dias, Meado havia afirmado que a passagem estava vinculada à “convergência do número 33”, um conjunto de coincidências encontradas por ele que inclui esse valor. O numerólogo disse que o eclipse solar ocorrido no dia 15 de agosto, que cobriu parte do norte do planeta, foi a confirmação de um presságio do profeta Isaías, descrito no Antigo Testamento da Bíblia.

EMBASA organiza campanha de racionamento d’água nos municípios que dependem da barragem de Pedras Altas

Euvaldo Neto (primeiro a esquerda da foto)
Durante o ato da agenda positiva promovido pela Prefeitura de Queimadas, município localizado no território do sisal, o engenheiro civil Euvaldo dos Santos Neto, gerente da unidade regional da Embasa em Feira de Santana, falou ao CN que a empresa deverá reforçar uma campanha de racionamento na região do sisal, diante da situação critica em que se encontra a barragem de Pedras Altas, onde tem apenas 7% de sua capacidade de água.