TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Abatido e com dores no corpo, Maradona é internado em La Plata

Diego Maradona pode ser transferido nos próximos dias para um hospital em Buenos Aires. Ele foi internado nesta segunda-feira (2) em um centro clínico em La Plata, cidade onde é técnico do Gimnasia y La Plata.
Seu advogado, Matías Morla, disse à reportagem se tratar de uma precaução porque o ex-jogador não se sentiu bem ao acordar nesta segunda e se queixou de dores pelo corpo. Ele afirma não haver motivo para preocupação.

Diego Cerri volta ao Bahia nesta terça-feira após ficar um mês afastado por doença

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, retorna ao clube nesta terça-feira (3) para trabalhar após ficar um mês afastado por conta de uma doença. A informação foi publicada na última segunda (2) pelo site Ge.Globo.

Sob chuva, Vitória realiza treino técnico e tático de olho no Sampaio Corrêa

O Vitória realizou um treino técnico e tático na manhã chuvosa desta segunda-feira (2), no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador. O Leão se prepara para a partida diante do Sampaio Corrêa no próximo domingo (8), às 16h, no Castelão, pela 20ª rodada da Série B. O presidente do clube, Paulo Carneiro, acompanhou todos os trabalhos.

Temporal em Irecê deixa ruas alagadas e famílias desabrigadas; veja vídeos

A chuva tem castigado a cidade de Irecê, no centro norte baiano, desde a noite desta segunda-feira (2) e, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até a madrugada desta terça (3), já havia sido registrado acumulado pluviométrico de 135 milímetros.

Fase restrita de pagamentos pelo Pix começa hoje (3)

A partir de hoje (3), um grupo limitado de clientes poderá pagar e receber recursos pelo Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central (BC). A ferramenta entra em fase restrita de funcionamento, para ajustes e correções de eventuais problemas, enquanto o BC faz a migração do serviço do ambiente de testes para o ambiente real.