TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Operação cumpre mandados e apreende dinheiro e drogas em Riachão do Jacuípe

Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na manhã da última quinta-feira, 11, na cidade de Riachão do Jacuípe (a 67 km de Serrinha). A ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu dez mandados de prisão e de busca e apreensão de drogas no bairro Alto do Cruzeiro.

Homem é morto com cerca de 8 tiros no meio da rua em Serrinha

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na Rua Biritinga, no bairro Cidade Nova, em Serrinha, na noite deste domingo (14). Moradores da rua ouviram o barulho dos tiros por volta das 20h30 e chamaram a polícia. Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) encontrou a vítima caída no chão, com várias perfurações pelo corpo.

Série B – Brusque e Londrina vencem e Vitória retorna à zona de rebaixamento

O Leão torcia ao menos pelo empate do Brusque contra CRB e Londrina contra Ponte Preta
O Londrina até os 40 do segundo tempo empatava com a Ponte, mas virou o jogo e passou do Vitória
O Esporte Clube Vitória não completou 24 horas fora da zona de rebaixamento e está de volta, com os resultados favoráveis de times que estão na parte de baixo da tabela e que assim como o Leão, fizeram o dever de casa. 

Bahia registra 146 novos casos de Covid-19 e mais 3 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta segunda-feira, 15/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 146 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 229 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (15) também registra 3 óbitos. Dos 1.252.345 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.222.497 já são considerados recuperados, 2.671 encontram-se ativos e 27.177 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Grupo Casa Nova realiza a 2ª Cavalgada

O povoado de Casa Nova em Ichu sediou neste domingo, 14, a 2ª Cavalgada do Grupo Casa Nova recebendo cavaleiros e amazonas de vários lugares.

Ichu: Jovem de 14 anos do PROJEFAC é selecionado para teste no Bahia de Feira

O jovem Paulo Victor dos Santos de 14 anos, filho do casal João Paulo dos Santos e Clediane Maria dos Santos, da Escolinha do PROJEFAC foi selecionado para teste no Bahia de Feira após avaliação que aconteceu no último sábado, 13 de novembro, na cidade de Conceição do Coité.

Talentos de Aço e Projef de Serrinha vencem e são finalistas em dose dupla da II Copa Júnior Bigode das categorias sub-12 e sub-14

Foi realizado na tarde de sábado, dia 13 de Novembro, as semifinais da Segunda edição da Copa Junior Bigode de Futebol Society da categorias de base. 
O evento esportivo ocorre no Espaço da Arena Maravilha em Serrinha. As escolinhas Talentos de Aço e PROJEF venceram as semifinais nas duas categorias e ambas farão a final em dose dupla, tanto do sub-12 como do sub-14.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 15 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 15 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Retirolândia, Serrinha, Santa Bárbara, Barrocas e Santaluz. Confira.

RP de Candeal é campeão do Torneio de Futebol no Alto Alegre em Ichu

A equipe RP (Rua da Pipoca) da cidade de Candeal foi a campeã do torneio de futebol society organizado pelo Depósito do Gordo pertencente a Luty e que foi realizado neste domingo, 14, no Campo de Gei localizado na comunidade de Alto Alegre em Ichu.

Bahia registra 333 novos casos de Covid-19 e mais 3 óbitos pela doença

Foram registrados 02 novos casos de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste domingo, 14/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 333 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 277 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste domingo (14) também registra 3 óbitos. Dos 1.252.199 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.222.268 já são considerados recuperados, 2.757 encontram-se ativos e 27.174 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Coité: Meninos da Vila e Juventus da Melancia estreiam com vitória no 12° Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, 14 de Novembro, aconteceu a continuidade da primeira rodada do 12° Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coite. Foram duas partidas bem disputada entre Meninos da Vila X Humildes e Juventus da Melancia X Internacional do Correia.