TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de março de 2024

ICHU - ACTAMARES comemora 7 anos de luta em prol do meio ambiente

O momento foi comemorado com um encontro na sede do MCP, uma das principais parceiras, considerada como ENTIDADE MÃE por ter sido a mentora da criação da vida jurídica da associação
Fundado juridicamente em 18 de março de 2017 a Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal ACTAMARES comemorou seus 7 anos nesta segunda-feira (18), com um encontro na sede do MCP (Movimento das Comunidades Populares) em Ichu, uma das principais parceiras, considerada como ENTIDADE MÃE por ter sido a mentora da criação da vida jurídica da Associação.

Santa Cruz goleia na segunda rodada do Barroquense 2024; confira todos os resultados

O placar foi 4 a 0 diante do Goiás do Alto Alegre, o jogo aconteceu no Estádio Municipal em Barrocas 
Neste domingo (17) aconteceu a segunda rodada do Campeonato Barroquense 2024 e um dos jogos que aconteceu no Estádio Municipal de Barrocas teve a cobertura do Ichu Notícias, o Portal da Boa Informação. O duelo foi entre Goiás do Alto Alegre e Santa Cruz da Lagoa da Cruz, partida vencida pela equipe do Santa Cruz por 4 a 0, placar construído ainda no primeiro tempo.

COITÉ - Pizzaria do Argeu vence na estreia e Botafogo da Vila assume a liderança com empate no Maxixão 2024

Foram 5 gols na rodada, média de 2,5 gols por partida, na vitória da Pizzaria do Argeu sobre Café Coité por 1 a 0 e no empate em 2 a 2 entre Meninos da Vila e Botafogo da Vila.
Com dois jogos bem disputado realizados na manhã deste domingo, 17 de março, foi concluído a primeira rodada do MAXIXÃO 2024, na comunidade do Maxixe, em Conceição do Coité, no território do sisal.

FEIRA DE SANTANA - Jogador de futebol é morto a tiros momentos antes de partida

Cerca de quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, segundo informou a delegada Daniele Matias.
Um jogador de futebol amador identificado como Douglas Borges de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (17), na Rua Portuguesa de Desportos, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana. Ele morava na localidade de Fazenda Baixão, final de linha do distrito da Matinha.

SERRINHA – Osni Cardoso anuncia Gika Lopes como pré-candidato do PT, porém Sandro Magalhães diz que vai manter sua pré-candidatura

Definição aconteceu no início da noite deste domingo, 17. 
Depois de muitas conversas e especulações, o deputado estadual licenciado, atual secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Osni Cardoso, anunciou que Gika Lopes será o pré-candidato do PT na disputa para Prefeitura de Serrinha. Definição aconteceu no início da noite deste domingo, 17 de março.