TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 04 de abril

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 04 de abril, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Araci, Teofilândia e Santa Bárbara. Confira.

Coité: Santos do Maxixe e Paraguaçu vencem e lideram o Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 03 de abril, aconteceu a abertura da segunda rodada do Maxixão 2022 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité, sendo dois jogos onde o Maxixe venceu Terra Nova no primeiro duelo por 1 a 0 e Paraguaçu bateu Meninos da Vila por 2 a 1 no segundo.

Menor de 15 anos ateia fogo na própria residência e deixa pais e irmão em estado grave em Serrinha

Deram entrada no Mospital Municipal de Serrinha, na noite do último  domingo (3), vítimas de queimaduras, Robenicio de Jesus ,41 anos, sua esposa Edneide Almeida Silva, 37, e o seu filho menor de iniciais J.S.S,16 anos.

Ichuense Renan representa Ichu no maior evento de corrida de rua de Conceição do Coité

Foto enviada por Renan
Representando o Bairro Cortiço e o município de Ichu Renan de Jesus Ferreira, 31 anos, participou neste domingo, 03 de abril, do maior evento de corrida de rua em Conceição do Coité, promovido pelo Grupo Coité Run.

Ichu: Piloto John Motos é 4º colocado na Categoria Open Nacional em competição de Motocross em Sergipe

John fez bonito mais uma vez e foi ao pódio na categoria Open Nacional, tendo concorrido também na Nacional 250.
O piloto ichuense John Motos voltou a subir no pódio em competição de Motocross. Neste domingo, 03, John ficou em 4º Lugar na 1ª Etapa na Arena Sergipe de Motocross 2022, realizada na cidade de Umbauba estado de Sergipe.

MEMORIAL - Vitória de Manezi da década de 70

Este time iniciou em 1.974 e a partir daquele ano disputou o municipal de Ichu. O ano exato dessa foto ainda não sabemos, mas estamos em busca desta informação.
EM PÉ: Zé Ramos de Vitor da Queimada, Dário de Pedro seu Né (goleiro - in memória), Aroldo, Léo de Argemiro, Coelho e Edelvito. AGACHADO: Duvalzinho, Jorge Ferreira, Aristides, Celso irmão de Maria Aurea e Zé Carlos de seu Vitor da Queimada.

Redação Ichu Notícias 

Primeiro trimestre tem queda de 12,6% nas mortes violentas na Bahia

Entre 1 de janeiro e 31 de março deste ano, 184 vidas foram preservadas, saindo de 1.461 para 1.277 crimes contra a vida.

Os crimes violentos letais e intencionais - homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte –  caíram 12,6%, em todo o estado, no primeiro trimestre de 2022, quando comparado ao mesmo período de 2021. Entre 1 de janeiro e 31 de março deste ano, 184 vidas foram preservadas, saindo de 1.461 para 1.277 crimes contra a vida.

Gás consome 22% do orçamento de serviços básicos dos mais pobres

Segundo o levantamento, a elevação do preço do gás é especialmente crítica entre as classes mais baixas.
Os gastos com gás de cozinha vendido em botijões de 13 kg comprometem 22% do orçamento doméstico destinado a serviços públicos das famílias mais pobres do Brasil, o que inclui energia elétrica, água, esgoto, telefone e impostos. Para os mais ricos, a parcela é de 13%.

Barcelona de Santa Rosa vence de virada na abertura do Barroquense 2022

Marcando a abertura do Barroquense 2022 aconteceu na manhã deste domingo, 03 de Abril, um grande jogo onde o Fluminense "atual campeão" perdeu de virada para o Barcelona de Santa Rosa, pelo placar de 2 a 1.