TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vitória vacila e sofre revés para o Santos no Barradão

Não deu para o Vitória. Em duelo disputado nesta quarta-feira (21), o time Rubro-negro perdeu para o Santos por 2 a 0, no Barradão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Copete. 
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Com o resultado, o Vitória permaneceu com oito pontos e corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento ainda nesta quarta. Para não retornar ao Z4, o Leão precisa torcer para tropeços do Sport, Atlético-PR e Atlético-GO.

Se inscreva e participe da Semana de Cultura em Conceição do Coité entre os dias 30 de junho a 07 de julho

Os participantes concorrerão a mais de R$25 mil em premiações
Foto: Divulgação
No Município Conceição do Coité acontecerá entre os dias 30 de junho  a 07 de julho a semana de Cultura. Nas ultimas edições a Semana  de Cultura vem fomentando a relação entre  as linguagens artísticas dos municípios do Território do Sisal e este ano não será diferente, com o tema: "Território do Sisal: Lugar de Ser-Tão Cultural"!

Ichu: Praça da antiga Esplanada se prepara para a comemoração do São João

A praça da antiga Esplanada no centro da cidade de Ichu vem ganhando a cada dia uma nova roupagem principalmente com a aproximação dos festejos juninos que depois de quatro anos volta ao local de origem. 
A festa é organizada pela Prefeitura Municipal com a participação de todas as Secretarias, sendo que a parte de ornamentação como sempre, fica a cargo da Secretaria Municipal de Educação que vem cuidando de todos os detalhes, tendo a participação de Franklin Fest e outros parceiros. 

Realizado o Arraiá da Terceira Idade em Ichu

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu na tarde da última terça-feira (20), o Arraiá da Terceira Idade. 
A festa também reuniu familiares dos participantes, que se divertiram e festejaram com brincadeiras e danças, ao som de músicas tradicionais e mesa farta.

Confira arbitragem da última rodada da 1ª fase do Campeonato Society do Auto Posto

Com très equipes garantidas e duas brigando pela última vaga na próxima fase, a última rodada desta fase classificatória do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense acontece na sexta (23) e no sábado dia 24 de junho. 
Para cumprir tabela, Mongys e Posto se enfrentam às 15:45 horas de sexta-feira (23) na comunidade de Consolo, já no Formigueiro às 15:45 horas de sábado (24) a equipe local que precisa da vitória para se classificar vai encarar o Açude de Aroeira, líder do grupo B.

Ichu: Comissão Organizadora de Competições do Município é apresentada pela Diretoria Municipal de Esporte.

Em reunião na noite de segunda-feira (19), o Diretor Municipal de Esporte Vercelêncio de Oliveira apresentou a Comissão Organizadora de Competições do município que ficará responsável pela realização das competições esportivas promovida pela prefeitura municipal de Ichu nos próximos 4 anos.  

Ichu: Confira como será o funcionamento de alguns órgãos neste período junino

A equipe do Site AL Notícias percorreu alguns locais em busca de informações sobre o funcionamento de alguns órgãos neste período junino. Confira:

Seleção Ichuense continua treinando visando o intermunicipal. Confira entrevista com o técnico Arraia

A Seleção Ichuense de Futebol que se apresentou na última segunda-feira, 19, continua realizando treinos no Estádio Municipal visando a disputa do Campeonato Intermunicipal promovido pela Federação Bahiana de Futebol. 
A equipe vem realizando treinos físicos.
Essa será a primeira vez que Ichu participa desta competição que é considerada a melhor do Brasil no que se refere ao amadorismo.  

Serrinha: Copa Encontro dos Amigos de Subaé começa dia 09 de julho com participação de 12 equipes

Tudo pronto para o início da nona edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha que acontece entre os dias 09 de julho a 08 de outubro de 2017.
Foto: Divulgação
Foram realizadas duas reuniões para definição de todos os detalhes e conforme Val Subaé, organizador do certame, 12 equipes farão parte da competição. Val explicou a reportagem que a forma de disputa continuará a mesma do ano passado, com 12 equipes dividida em 03 grupos de quatro e os confrontos da primeira fase entre si dentro dos próprios grupos, onde se classifica para fase de quartas de finais as oito melhores colocadas na pontuação geral.

Barrocas: Com bela vitória, Boleiras de Serrinha sagram-se Campeãs da Copa Paixão Feminina

A competição que conquistou os corações dos torcedores do Território do Sisal, foi decidida na manhã do domingo (18), com uma vitória de destaque as Boleiras de Serrinha ergueram o troféu de Campeãs de 2017. 
Equipe Boleiras de Serrinha - Fotos: Gilerverson Bispo
A grande final, disputada no Clube de Campo Selão, contou com a presença das Musas do Campeonato Barroquense de 2016, Meire Ane e Werilane Bastos, eleita Musa da Copa, participaram da cerimônia de abertura.

Sertanejo de Serrinha fecha parceria com a Prefeitura de Biritinga para disputar o Intermunicipal

A diretoria do Sertanejo Desportivo Social(SDS), após dias de conversas e planejamento, na noite desta terça-feira (20), fechou uma parceria com a prefeitura de Biritinga para a disputa do Intermunicipal 2017. 
Na reunião estiveram os diretores do Sertanejo Edvaldo Dantas e Adriano Gomes e o treinador Cristiano Oliveira. Além deles também participaram, o Diretor de Esportes, Cosme Souza, o presidente da Liga de Biritinga Edmilson Sacramento e o Prefeito Celso da Sucam.

Coité – Família busca noticia de jovem sequestrado por encapuzados há seis dias

Era por volta de meia noite de quarta para quinta feira da semana passada, quando homens chegaram chamando a vítima pelo nome e se apresentando como policia 
Segundo a família Iago tem envolvimento com droga, mas não tem passagem pela delegacia
Familiares de Iago Carneiro, 23 anos, estão desesperados após o mesmo ter sido sequestrado na noite de quinta-feira, 15, e ninguém mais teve noticias dele. Segundo a família, por volta das 23h20 ele já estava deitado na sua residência na fazenda Tanque na região do Distrito de Juazeirinho, quando cerca de quatro homens armados e encapuzados chegaram chamando por seu nome. dizendo que eram policiais,  ao abrir a porta ele foi raptado e levado até um carro de marca e dados ignorados.

Nova Soure – Contagem regressiva para o São João da Natuba

A abertura da festa acontece já nesta quinta-feira, 22, na Praça da Apoteose do Forró, espaço criado para a realização dos festejos no Largo Monsenhor Gaitto 
O Município de Nova Soure localizado no Território Semiárido Nordeste II está em contagem regressiva para realização do São João da Natuba, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho.