TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mototaxista colhe Romã com quase 01 kg em Ichu


DSC03426
O Motaxista ichuense mais conhecido por Dica ficou surpreso com a fruta da Romã que colheu no quintal da sua residência.

Ichu: Realizados mais quatros jogos no Campeonato de Lexeu


2015-01-25 09.35.54Neste domingo, 25, aconteceram mais quatro jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato de Lexeu que fica na fazenda Miragalho zona rural de Ichu.

Pela manhã, na categoria de veteranos a equipe do Miragalho venceu o Bahia por 2×1. Os gols do time da casa foram assinalados por Dilon e Coquinho e o gol do Bahia foi marcado por Adelídio.

Ichu: Associação do Bairro Cortiço realizou reunião no último sábado

Foto Ilustrativa / Cida Carneiro
No último sábado, 24, aconteceu mais uma reunião da Associação Comunitária do Bairro Cortiço em Ichu que tem Celidalva Soares como Presidente.

De acordo com Celidalva, a reunião foi para avaliação do Natal das Crianças e Prestação de Contas do bingo realizado para angariar recursos para o Natal, bem como consertos das máquinas que estavam sem serem usadas por alguns problemas.

Ichu: Proprietário do Rancho Sossego e Forrozeiro Elmo Carneiro se encontram com Olivan Monteiro na comunidade Baixa da Areia

Mião, Olivan Monteiro, Tibinha e Elmo Carneiro
Na tarde deste domingo, 25, o Forrozeiro ichuense Elmo Carneiro e Joverlânio Carneiro “Mião” que é proprietário do Restaurante Rancho Sossego estiveram na comunidade de Baixa da Areia no município de Riachão do Jacuípe.

A comunidade de Baixa da Areia fica logo depois de Vila Guimarães “Tolete” e na ocasião estava sendo realizada a final do campeonato local.

Mião e Elmo foram se encontrar com o também forrozeiro Olivam Monteiro para manterem contatos com diversos sanfoneiros da comunidade e região a fim de convidarem para o 1º Encontro de Sanfoneiros que acontecerá no Rancho Sossego no dia 08 de Fevereiro.