TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ACIDENTE COM MORTE AGORA A NOITE NA BR 101 POR CAUSA DE UM TATÚ


Oito veículos se envolveram em um engavetamento que causou a morte de duas pessoas e uma grande confusão no trânsito na BR 101, próximo a cidade de Teolândia agora a noite, por volta das 19 hs. Um veículo não identificado, que seguia no sentido Salvador/Itabuna, parou sobre a pista molhada para tentar pegar um tatu que passava sobre a pista, quando uma carreta de placa HBZ 2366 de Belo Horizonte, que vinha logo atrás freou bruscamente para evitar a batida, ele que seguia imediatamente após a carreta com um Uno placa NTD 5437 de Gandu, também freou e saiu para o acostamento. 

Criança de nove anos é atropelada na BR-116, em Serrinha:


Uma criança de nove anos foi atropelada na tarde desta sexta-feira (22) na BR-116, saída Serrinha-Feira de Santana, próximo às barracas de fogos. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a criança atravessava a rodovia, por volta das 16h, quando foi colhida pelo carro modelo Fiat Uno, placa JNG-9836, conduzido por Luiz Carlos de Miranda, 24 anos, morador da comunidade de Barra Grande.

O balanço oficial da X Copa Masters de Serrinha


O balanço oficial da X Copa Masters de Serrinha Por: Jorge Luiz da Silva. Sexta-feira, 22/06
A décima edição da Copa Masters começou no dia 11 de março e teve o seu jogo final em 17 de junho.
Foram realizados 54 jogos, com 142 gols marcados pelos diversos homens gols.
Hoje podemos comemorar com a consciência tranquila e a certeza do dever cumprido, graças a Deus e a você que de certa forma contribuiu para o sucesso de mais uma competição organizada pela Assessoria Esportiva Serrinhense.

Ichu: Esplanada recebe os últimos retoques para a festa de São João que começa hoje.



Mesmo com poucos itens ornamentando o espaço da festa, a Esplanada Municipal situada no centro da cidade de Ichu, vem recebendo os últimos retoques para receber os ichuenses e visitantes que estarão participando dos festejos de São João nesta sexta-feira, 22, e no sábado dia 23.

Boca se impõe em Santiago, elimina La U e encara o Corinthians na final.


Riquelme e José Rojas, Universidad de Chile x Boca Juniors (Foto: Agência AFP) 
Riquelme em ação na última quinta ( Agência AFP)

Palmeiras empata com o Grêmio e está na final da Copa do Brasil.

Palmeiras x Grêmio (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)
Chuva, divididas e nervosismo em Barueri

Acidente grave em Candeias: caminhão capota e motorista fica preso nas ferragens:

Condutor teria perdido controle do veículo

Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira (22):

O Sisu foi criado pelo Ministério da Educação em 2009 para unificar a oferta de vagas em instituições públicas de ensino superior por meio do Enem.
Foto: Arquivo ibahia
Termina nesta sexta (22) o prazo de inscrição para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Podem disputar as 30 mil vagas em instituições públicas de ensino superior oferecidas para o segundo semestre deste ano os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. Os interessados devem acessar o site do programa até as 23h59.

Feira de Santana - Ônibus intermunicipal é assaltado próximo a posto desativado da PRF:

Um ônibus da empresa São Luiz, de placa JPX-9701, que saiu de Salvador para Senhor do Bonfim, foi assaltado por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (22), na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Carro capota e quatro pessoas ficam feridas na BR 101:

Um acidente na BR 101, próximo a São Gonçalo dos Campos, deixou quatro pessoas feridas na noite de ontem (21). As vítimas estavam em um veículo Corsa, que capotou.

Ibirapitanga: bebê de 10 meses morre carbonizado em incêndio:

Vítima estava sozinha em casa quando ocorreu o incidente

Morador de Retirolândia encontra ossada que acredita ser de animal pré-histórico:

Ele disse que o objetivo maior em procurar o Calila, foi justamente para chamar a atenção de algum estudioso e garante que deixou o local com alguns ossos caso o interessado precise fazer pesquisa na fonte.
O técnico em refrigeração Delfin Lima de Souza, 51 anos, esteve na redação do CN na manhã desta sexta-feira, 22, e numa sacola plástica pedaços de ossos que ele acredita ser de animal pré-histórico. Segundo ele, não é estudioso no assunto, mas despertou curiosidade quando, a cerca de cinco anos, ele juntamente com um amigo conhecido por Carlinhos de João Barbosa encontrou próximo a uma lagoa, no Povoado de Lagoa do Canto, distante 3 km da sede de Retirolândia um osso muito diferente dos animais da atualidade.

Semanário da Indústria, Comércio e Mineração - 18/06 a 24/06 de 2012:

Barradão contará com novo placar de LED


Um placar eletrônico de LED será instalado no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Os torcedores poderão aproveitar em breve essa ferramenta nas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na semana passada, os dirigentes do Esporte Clube Vitória bateram o martelo e iniciaram a parceira com a Megasports e Jotaeme para a instalação do telão.


VITÓRIA: Time de Basquete Sub-22 disputará Liga Nacional em Minas Gerais


O time Sub-22 masculino do Vitória/Faculdade 2 de Julho, além da disputa do Campeonato Baiano, está em preparativos para disputa da Liga Nacional, Série A da categoria, e viaja no dia 4 de julho para Ribeirão Preto, em São Paulo, para fazer a fase final de preparação para a fase de classificação, que vai ocorrer em Minas Gerais.

As Ultimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Kleberson longe do Fla, perto do Bahia 
Kleberson deixou o Flamengo. 
Segundo informações do Site G1, o jogador aceitou a proposta de rescisão de contrato feita pelo Flamengo e a assinatura deve ocorrer ainda nesta quinta-feira. Na véspera, o procurador e sogro do pentacampeão, Marco Antônio Silva, ouviu do diretor de futebol Zinho que o Rubro-Negro gostaria de encerrar o vínculo imediatamente e não esperar até 31 de dezembro.

Santo Antônio de Jesus - Homem de 62 anos é preso fazendo sexo com uma égua:


A Polícia Militar de Santo Antonio de Jesus prendeu nesta semana, o senhor Autamirando de Jesus, 62, acusado de cometer ato de zoologia (sexo com animais) no Loteamento Santa Cecília, naquela cidade.
Segundo testemunhas, por volta das 21h, a guarnição da polícia militar abordou um grupo que estava tentando espancar um homem, que segundo eles estava tendo relação sexual com uma égua.

Luis Fernando, que testemunhou o ato, disse que estava com um colega e foram informados que um homem estava tendo relação sexual com uma égua no meio da rua. “De longe vimos o fato, nos aproximamos seguramos ele, que nos ofereceu R$ 500,00 para soltá-lo, para os policiais não prendê-lo”, detalhou.

Feira - Polícia Civil prende acusado de engravidar enteada de 13 anos:

A garota relatou que mantinha relações sexuais com ele desde os 7 anos de idade.
Paulo José/Acorda Cidade | Delegacia para o Adolescente Infrator

Foto: Paulo José/Acorda Cidade | Delegacia para o Adolescente Infrator

O pedreiro Cosme Dias dos Santos, o “Índio”, 46 anos, foi preso na tarde de ontem (21) por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acusado de engravidar a enteada de 13 anos.

Feira - Suspeito de estupro é inocentado, diz família:


Jucilio Miranda Oliveira, conhecido como Peu, voltou ao Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã dessa quarta-feira (21), a fim de prestar queixa contra as mulheres que lhe acusaram, no último domingo (18), de abusar sexualmente de duas meninas de 4 e 5 anos, na casa da avó das mesmas.

Jucilio acusa as mulheres de constrangimento moral e material. Além disso, o homem prestou queixa contra uma vizinha, que depredou seu veículo no momento da acusação.

Relembre

Feira - Homem é preso ao praticar atos obscenos dentro de ônibus no Feira X:

Um homem foi preso por volta do meio-dia desta quinta-feira (21), acusado de praticar atos obscenos dentro de um ônibus coletivo, no bairro Feira 10, em Feira de Santana.

Ichu - Escolas do município fazem a alegria da comunidade escolar com muito forró

Nesta Quinta-Feira dia 21 de junho de 2012, algumas escolas da cidade de Ichu mantendo viva a tradição de muitos anos realizaram mais um arraia para todo o público presente.

POLÍCIA DE CAMACAN PRENDE HOMEM COM COCAÍNA E MACONHA:

No ultimo dia 16  próximo passado, por voltas das 21:00 horas, os policiais militares lotados na 62ª CIPM/CAMACAN, Soldados Nascimento e Macêna, após efetuarem abordarem em um individuo que atende pelo vulgo de “salaminho”, conhecido naquela localidade por desordens, veio este a orientar os policiais militares a seguirem na busca de armas e drogas que possivelmente encontrar-se-iam em poder de um indivíduo que atende pelo vulgo de JONATAS, também ali residente.