TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Jerônimo Rodrigues anuncia novos secretários do futuro governo do Estado; veja nomes

Ainda haverá um novo anúncio na próxima quinta-feira (29), pela tarde, com os nomes restantes, incluindo o da Secretaria de Segurança Pública (SSP)
O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou nesta quarta-feira (28) os nomes dos novos secretários que irão assumir as pastas no dia 1º de janeiro. Jerônimo indicou a terceira parcela de secretários, após dois momentos de anúncios anteriores (reveja aqui e aqui). Ainda haverá um novo anúncio na próxima quinta-feira (29), pela tarde, com os nomes restantes, incluindo o da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

Coité: A bordo de uma moto jovem tentar atravessar correnteza é levada e salva por populares

O incidente aconteceu no bairro Açudinho onde outras situações semelhantes já foram registradas
A comerciaria Ana Cássia Carneiro Gordiano viveu momentos de pânico e aflição no meio da tarde desta quarta-feira, 28, quando saiu de casa por volta das 15h com destino a loja que trabalha no Bairro Alto São João, saída CoitéRetirolândia. Ao passar pelo Bairro Açudinho tentou atravessar a correnteza e a moto interrompeu em seguida a força da água derrubou o veículo e ambos foram levados para um local de deságua de muito risco, já que fica numa profundidade de mais de dois metros em relação ao nível da rua em um córrego com muitas pedras.

Ichu: Moradores dos Povoados de Barra e Umbuzeiro reclamam com a falta de água por parte da embasa

Segundo informações, em algumas localidades os moradores já estão a mais de 40 dias sem água
Moradores dos Povoados de Barra e Umbuzeiro, no município de Ichu, que são abastecidos através da Adutora de Biritinga estão reclamando pela falta de água onde vem prejudicando os serviços domésticos e até de higiene pessoal.

Ichu: Para coibir vandalismo, Secretaria de Administração realiza reunião com instituições e repartição de Segurança Pública

Uma das medidas a ser adotada a partir do próximo ano será a implantação de sistema de monitoramento por meio de câmeras de segurança dos logradouros públicos do centro urbano
Aconteceu nesta terça-feira, 24, na Prefeitura Municipal de Ichu, uma reunião com as instituições e repartição de segurança pública atuantes no município, convocada pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças com foco em combater os casos de vandalismo de depreciação do patrimônio público.

Riachão: Sobre o carro tomado em Capim Groso - elementos estão cercados pela Policia numa casa abandonada

Durante toda a noite a Polícia fez vigília para evitar a fuga dos elementos e hoje pela manhã a Policia cercou os dois elementos numa casa próxima ao bairro Nova Esperança, em Riachão do Jacuipe
Na noite desta terça-feira (27) a população de Riachão do Jacuipe foi surpreendida com uma notícia que provocou muita preocupação: três elementos trocaram tiros com a Polícia, em Capim Grosso, e fugiram pela BR-324, sentido Riachão, (relembre).

Nova Fátima: Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas após carro colidir em animal na BR 324

As vítimas são de uma mesma família de Gavião que seguiam para virada do ano em Salvador
Mais um acidente provocado por animal solto na pista resultou em morte em rodovia baiana, desta feita deixou como vítima fatal Sandra Santos de Oliveira que completou 42 anos no dia 11 de novembro. Ela deixou a cidade de Gavião na madrugada desta quarta-feira, 28, na companhia de outras quatro pessoas da mesma família, sendo que dois são filhos, com destino a Salvador quando o Ford Focus colidiu em um cavalo na altura do KM 85 da BR-324 no município de Nova Fátima, no território da Bacia do Jacuípe. O animal também morreu.

Riachão: Asa Branca conquista o título do Campeonato Municipal Sub 23

Após empatar no tempo regulamentar em 1 a 1 com a Bela Vista, a conquista veio na decisão por pênaltis pelo placar de 4 a 3
O time da Asa Branca conquistou, de forma invicta, na noite da última sexta-feira, 23 de dezembro, o título inédito de campeão do 2º Campeonato Municipal de Futebol Sub 23 de Riachão do Jacuípe. Após empatar no tempo regulamentar em 1 a 1 com a Bela Vista, a conquista veio na decisão por pênaltis pelo placar de 4 a 3.

Urgente! Bandidos trocam tiros com a polícia em Capim Grosso, fogem e são cercados em Riachão

Segundo informações postadas no grupo dos Anjos Jacuipenses na noite de ontem, os bandidos estão no município de Riachão do Jacuipe
Informações chegadas à redação do site dão conta de que três ladrões roubaram um carro em Jacobina, vieram no sentido Capim Grosso, trocaram tiros com a polícia desta cidade e fugiram pela BR 324, sentido Riachão do Jacuípe/Feira de Santana.