TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Animais continuam soltos nas rodovias que cortam o município de Ichu.

Risco de novos acidentes aumenta a cada dia
Foto: Arquivo AL Notícias
A redação do site AL Notícias tem recebido diversas reclamações por parte de motoristas que trafegam nas rodovias que passam pelo município, sendo (BA 233 – Ichu a Serrinha / 411 – Ichu a Tanquinho).

Mesmo com os diversos acidentes com vítimas fatais que já aconteceram nestes trechos, infelizmente muitos proprietários continuam insistindo em deixar bois, vacas, cavalos, jegues e outros animais perambulando pelas estradas.

Baianão sub-20: Bahia empata com o Vitória e conquista o título de forma invicta

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Bahia é o campeão do Campeonato Baiano sub-20. Na tarde desta quinta-feira (5), a equipe comandada por Aroldo Moreira empatou com o Vitória por 1 a 1 e conquistou o certame de forma invicta. 

O gol do Bahia foi marcado pelo volante Sávio, aos três minutos do primeiro tempo. Hebert descontou no final para o Leão. 

A equipe tricolor atuou com a seguinte escalação: Deijair; Marlon, Rodrigo, Everson e Juninho; Wesley, Savio, Luis Fernando e Mayron (Marco Antônio); Hugo Freitas (Luan) e Jacó (Rodrigo Rodrigues).

ICHU - ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E EQUILIBRADA NA GESTAÇÃO FOI O TEMA DA ATIVIDADE DESENVOLVIDA COM GESTANTES.

A nutricionista do NASF Diana Santiago iniciou falando sobre a gestação que é considerada um período de importantes mudanças fisiológicas e psicológicas na vida da mulher, por isso é necessário que haja cuidados especiais no que diz respeito à saúde e à nutrição.

Alex da Piatã comemora aprovação do Plano Estadual de Educação

O deputado Alex da Piatã (PSD) comemorou a aprovação do plano estadual de Educação nesta quarta-feira (4). A maior conquista, além do plano em si, segundo o parlamentar estadual, foi a proposta, que contou com a ajuda do pessedista, que retirou do texto base do projeto as palavras voltadas a “ideologia de gênero”

Apesar de uma sessão bastante tumultuada com correligionários a favor e contra a proposição, Alex acredita que não houve vencedores ou derrotados. “Isso não foi um jogo de futebol. Eu não poderia ver uma proposição que mexia com a natureza biológica, que a Igreja Católica não concorda e ficar de braços cruzados”, disse.