TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

COITÉ - Dois jovens de Ichu ficam feridos em acidente de moto próximo ao distrito de Aroeira

O acidente aconteceu entre o Distrito de Aroeira e Açude, que fica próximo a divisa com Ichu. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Águia Resgate
Em mais um acidente com moto nesta segunda-feira, 25, dois jovens ficaram feridos após colidir a moto em que eles estavam contra um Fiat Palio em uma estrada vicinal na região de Aroeira, sendo o segundo acidente envolvendo carro e moto só no dia de hoje no município de Conceição do Coité, o primeiro aconteceu na BA-120 no início da tarde, (relembre).

Com 24 equipes em cinco categorias diferentes, começa nesta terça-feira (26) o VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

A abertura será jogo único entre Flamengo de Maicon x Guarani de Thiago de Bel, marcado para às 20hs. A cerimônia de abertura está prevista para iniciar às 19hs.
A sexta edição do campeonato EMQV de Futsal Ichuense da Escolinha Mais Que Vencedores terá início nesta terça-feira, 26/12, envolvendo 24 equipes em cinco categorias diferentes, sendo: Infantil de 06 a 09 anos e de 10 a 12 anos, Juvenil de 13 a 15 anos e Adulto, todos masculino, além da categoria infanto-juvenil feminino entre 10 e 15 anos.

Colisão envolvendo dois carros de passeio e uma carreta deixa 2 mortos na BR 116/Norte

O acidente aconteceu no trecho que liga Araci a Tucano. Não tivemos informações sobre feridos
No detalhe: Copo usado no Hangar ao lado do corpo, segundo carro de passeio e parte da lataria do carro onde viajavam as vítimas fatais
Uma tragédia foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo, 24 de dezembro, na rodovia BR 116/Norte trecho que liga à cidade de Arací a Tucano no território do sisal.

Dois jovens ficam feridos após bater em traseira de Corolla na BA-120 em Conceição do Coité

Não há informação acerca do condutor do veículo Corolla. Às circunstâncias do acidente também são desconhecidas até o momento.
Uma colisão entre um carro de passeio e uma moto deixou dois jovens feridos em Conceição do Coité, no início da tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro. O acidente foi na BA-120 entre a sede do município e o povoado de Santa Rosa.  

ICHU - Barra vence Aleluia e Juventude derrota Os Pits garantindo vagas na semifinal do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Com os resultados, classificaram para a semifinal pelo Grupo A – Juventude e Nova Esperança. Pelo Grupo B, Aleluia e Barra. A semifinal acontece dia 7 de janeiro entre Aleluia e Nova Esperança / Juventude do Barro Preto e Barra.
Os torcedores que estiveram presentes no Rancho Sossego neste domingo, 24, foram agraciados com duas grandes partidas válidas pela última rodada do Campeonato Rural. Foram emoções do início ao fim, pois com exceção da equipe Aleluia que já estava classificada, as demais tinham chances de garantir vaga na semifinal, como também Raízes do Cedro aguardava ansiosa o resultado do jogo de Barra para quem sabe ser uma das semifinalistas.

O ICHU NOTÍCIAS DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL

"Jesus nasceu para trazer à luz, a paz, a esperança e redenção aos homens e mulheres, deixe Jesus nascer em seu💓coração."
Com esta reflexão o ICHU NOTÍCIAS deseja a todos um feliz natal e um ano novo renovado de esperança para dias melhores!

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Redação Ichu Notícias