TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Motociclista morre em acidente automobilístico na BR-116

Morreu na tarde de ontem (23), João Carlos de Souza Cardoso, 43 anos, que morava no município de em Santo Estevão. A vítima veio a óbito após um acidente automobilístico na BR-116 Sul, km 459, próximo ao posto Pau de Velas.
De acordo com informações de populares, a vítima conduzia uma motocicleta Biz, quando se envolveu em um acidente com um caminhão e uma Sprinter. 

Feira: Homem morto a tiros no conjunto José Ronaldo

Por volta das 1930h de ontem (23), foi assassinado Jucelino Carneiro Catureba, 54 anos, que residia na rua Porto dos Prazeres, conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana foi morto a tiros.
Segundo informações da polícia, a vítima estava dentro de casa quando um homem efetuou os disparos acertando a cabeça da vítima, que não resistiu, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Dois suspeitos de tráfico são presos em Santaluz e Valente após denúncia anônima

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma quantidade de cocaína e maconha nas cidades de Santaluz e Valente, na região do Sisal.
Três espingardas de fabricação caseira também foram apreendidas com Edilton Araújo, de 53 anos, preso na ocorrência. O homem foi detido na localidade conhecida como Fazenda Macambira, em Santaluz. No local, foram encontrados 450 gramas de maconha e três papelotes de cocaína.

Jovem é preso com carro roubado e documentos falsificados em Filadélfia

Um jovem de 25 anos foi flagrado dirigindo um carro roubado, na BR-407 no trecho do município baiano de Filadélfia (a 218 quilômetros de Serrinha). Ao ser abordado, o suspeito apresentou aos policiais um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação.
Após verificação detalhada no veículo modelo GM/Celta branco, foi constatado também que a placa havia sido clonada de um carro semelhante. O motorista, que não teve o nome revelado, foi levado para a delegacia da região. Ele poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Tão esperada chuva chega a Conceição do Coité

Praça da Matriz Foto: Raimundo Mascarenhas
A população coiteense comemora a tão esperada chuva. O temporal foi divido em três momentos: iniciou por volta das 17h40 desta sexta-feira, 23, de forma tranquila sem raios e trovões e perdurou por cerca de 1 hora quando ficou a base de chuvisco, em seguida passou a cair com mais força e surgiram os raios e trovões que também teve duração de uma hora.