TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Câmeras flagram trio roubando computador em loja de Serrinha

Três homens estão sendo procurados pela polícia de Serrinha por terem roubado um computador. Imagens captadas por câmeras de segurança da loja de móveis e equipamentos eletrônicos Magazine Luiza mostram como o trio agiu. Ação durou menos de dois minutos e nem mesmo as travas dos computadores inibiram a ação dos criminosos.
Nas imagens obtidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS – é possível ver que os homens entram na loja como se fossem clientes interessados em comprar. Eles dispensam o atendimento dos funcionários e observam os produtos no balcão. Enquanto dois dos suspeitos ficam vigiando o movimento dos funcionários, o outro retira a trava do computador e, em seguida, coloca o aparelho dentro de um saco plástico amarelo, que é carregado pelo comparsa.

Grupo Voluntário Anjos Jacuipenses receberão Ambulância da prefeitura de Riachão do Jcuípe

Neste sábado dia 03 de março o prefeito de Riachão do Jacuípe Zé Filho, vai fazer a entrega de um pacote de obras e melhorias para o município, entre elas está a tão sonhada ambulância para a Brigada Anjos Jacuipense. O veículo foi doado pelo município e a entrega será feita pelo próprio prefeito. O vereador Franklin Santana já confirmou a presença na solenidade.
Segundo Lucival, um dos integrantes e voluntário da BRIGADA, este veículo chegou na hora certa e vai melhorar e muito o atendimento a população jacuipense, ele aproveita para agradecer ao prefeito Zé Filho.

Passageiro surta, mata menino de 13 anos a facadas e fere três pessoas - Atualizada

O  adolescente Wellington Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado a facadas, por volta das 22h30 de ontem (27), no km-489 da BR-116 Sul, na área do Posto Macaubense, na cidade de Rafael Jambeiro.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Segundo a polícia, ele foi ferido com golpes no peito e próximo ao pescoço, no interior de um veículo Sprinter, de cor branca, e placa OHD-0732, que seguia de Mato Grosso para Alagoas. Segundo informações do Boletim de Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), uma pessoa que estava no veículo surtou e desferiu os golpes no garoto e em outras três pessoas, que foram socorridas para o hospital.

Procurador Geral do TJDF-BA se diz 'estarrecido' com pena do Vitória

O Procurador Geral do TJDF-BA se mostrou indignado com o resultado do julgamento dos incidentes do clássico BAVI. Ao final da sessão, Ruy João concedeu entrevista ao Galáticos Online e protestou contra a aplicação de apenas multa e perda dos pontos da partida ao Vitória.

Caso Ba-Vi: Mancini é absolvido; Kanu, Vinícius e mais cinco pegam gancho

Zagueiro do Vitória é suspenso por 10 jogos; Denilson, Yago, Rhayner, Edson e Becão pegam oito jogos de gancho, e Vinícius, dois; veja o que decidiu o TJD 
Confusão do Ba-Vi foi julgada na noite desta terça-feira, no Tribunal de Justiça
Desportiva da Bahia (Foto: Thiago Pereira)
Foi realizado, na noite desta terça-feira,27, o julgamento dos envolvidos na confusão do clássico Ba-Vi do último dia 18, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Vitória, que teve oito atletas denunciados, além do técnico Vagner Mancini e do supervisor, Mário Silva, foi multado em R$ 100 mil.

Jovem morre na frente do hospital após deixar namorada para atendimento

Não ha informações sobre autoria nem motivação do crime. 
Foto: Portal Serrolândia
Um jovem de prenome Davi, foi morto a tiros na porta do Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, Município da Microrregião de Jacobina.

Vídeo: Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu dia 27 de fevereiro de 2018.

Neste dia Luiz Gonzaga (Lula), presidente da Defesa Civil do município e Lucimaria, presidente da Actamares usaram a Tribuna.
Redação Ichu Notícias

PSG estreia com vitória no Futsal Ichuense 2018

Mais duas equipes estrearam no Futsal Ichuense edição 2018 em partida realizada na Quadra Polivalente em Ichu na noite desta terça-feira dia 27 de fevereiro entre PSG e Ibis. Ambas compõem o grupo B do certame e demonstraram em quadra que suas pretensões é fazerem história nesta competição que além de ser bem organizada tem atraído um bom público de pessoas de Ichu e de outras cidades circunvizinhas.
Como vem acontecendo nos últimos jogos, a partida foi bem disputada com lances incríveis que tem abrilhantado ainda mais o duelo, onde o placar de 2 a 1 em favor do PSG demonstra o equilíbrio das equipes que mediram forças nessa noite.