TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Riachão: Após novo julgamento, TCM reprova as contas e ex-prefeito Lauro Falcão fica inelegível durante oito anos

As contas do ex-prefeito Lauro Falcão Carneiro, do exercício 2012, foram julgadas na tarde desta quarta-feira (08) pelos membros do Tribunal de Contas dos Munícipios (TCM) da Bahia.  

De acordo com as informações, o TCM reprovou as contas, confirmando o primeiro julgamento. De acordo com a decisão do tribunal, o ex-gestor teria que devolver mais de R$ 4.800 milhões ao município. Agora, a decisão é definitiva. Além de ter que devolver dinheiro aos confres do municipio, Lauro Falcão ficará inelegível por oito anos. 

Riachão do Jacuípe tem 7 casos de chikungunya no mesmo bairro

Fumacê / Foto: Reprodução
Depois de Feira de Santana que registrou mais 19 casos de chikungunya, Riachão do Jacuípe, também no centro norte baiano, é a segunda cidade em número de infectados pela doença. 

Segundo a diretora da Vigilância Epidemiológica da cidade, Jane Paula, já são sete casos, com outras 120 suspeitas da febre caracterizada por febre e dores musculares e nas articulações. “Vamos continuar as investigações com prontuários de saúde para saber a origem da contaminação”, disse Jane em entrevista ao Bahia Notícias.