TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2012

Anticristo anuncia data que o mundo iria acabar,mas a profecia falha

José Luis de Jesús Miranda alega ser Deus.

Conheça a história e a importância do dia 2 de julho para a Bahia:

Conheça a história e a importância do dia 2 de julho para a Bahia. História da Independência começa a ganhar força no início de 1822. 
Portugueses ficaram acuados e fugiram na madrugada do dia 02/07/1823. Do G1 BA, com informações da TVBA
A maioria dos baianos sabe que o dia 2 de julho é feriado no estado. Mas e quanto à importância histórica dessa data? A história da Independência começa a ganhar força no início de 1822, com o desejo da Bahia de romper com a coroa, quando o rei de Portugal, D. João VI, tira o brasileiro Manoel Guimarães do comando de Salvador, colocando o general português Madeira de Melo no cargo. Com isso, ele queria reforçar o poder da Coroa sobre os baianos, mas a população não aceita pacificamente.

PM recupera motos roubadas em Feira de Santana:

Policiais militares do Tático Móvel desarticularam na última sexta-feira (29) uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas em Feira de Santana. Uma mulher e três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, foram apresentadas no Complexo Policial Investigador Bandeira.

URUÇUCA - IRMÃ DE VEREADOR FOI ASSASSINADA:

Presume-se que foi crime passional, a polícia investiga o caso

BR-324: motorista embrigado causa acidente e fica preso às ferragens:

Foto: Roberto Viana
Segundo a PRF, carreta conduzida por ele ficou atravessada na pista

Assembleia de Deus Missão em Santa Luz, realizou a pré Inauguração e o 32ª Congresso da UMADSL:

Estiveram presentes vários pastores da região, juntamente com eles o pastor presidente das Assembleias de Deus na Bahia, Valdomiro Pereira.
A festa começou na noite de sexta-feira, 29, com uma passeata onde os membros saíram do antigo templo da Rua 31 de Março para o novo templo situado em frente ao Tanque Grande, ponto turístico da Cidade.

SERRINHA - Mesmo com a seca São Pedro é realizado em grande estilo:

Devido a seca que atinge a Bahia ser a maior dos últimos 47 anos. Mais de 200 municípios já decretaram estado de emergência,os festejos foram realizados sem as grandes e tradicionais atrações nacionais, dando lugar a sanfoneiros, cantores e artistas locais e regionais, para que não haja comprometimento com a economia da cidade.

Apesar da diminuição de custos, a tradição do  Pedrinho esse ano está sendo realizado no formato da SALA DE REBOCO com o tradicional Forró Pé de Serra  animando a população e os visitantes.

Coité: Caminhoneiro fica ferido em acidente com motocicleta na BA 120:

Está virando rotina acidente desta natureza, por volta das 15h30 deste sábado, uma motocicleta colidiu na traseira de uma carro. Ficou ferido no acidente o caminhoneiro Davi Matos de Araújo, 40 anos, residente na rua do Posto de Saúde no bairro do Açudinho, nesta cidade.

Familiares dizem que comerciante morto era ameaçado por usuários de drogas:

Jaguaraci, 52 anos, evitava que usuários de drogas frequentassem seu estabelecimento
Foto: Marina Silva/CORREIO
O comerciante Jaguaraci Carvalho de Oliveira, 52 anos, foi morto com tiros na cabeça dentro de seu próprio estabelecimento, o Bar do Jaguar, no Largo da Massaranduba. De acordo com testemunhas interrogadas no local por policiais, o crime foi cometido por um usuário de drogas. 

Saubara - Tiroteio entre ciganos deixa criança e dois homens: mortos no entrocamento de Saubara:

A troca de tiros aconteceu no meio da rodovia e os envolvidos estavam dentro de dois veículos
Uma criança e dois homens morreram na tarde deste sábado (30) em um tiroteio entre ciganos no entrocamento de Saubara, na BR-420 com a BA-878, segundo informações da delegacia de Santo Amaro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que registrou inicialmente o caso, uma quarta pessoa, anida não identificada, ficou ferida na troca de tiros. As vítimas são todas da mesma família.
A criança, Caíque de Souza Almeida, 8 anos, morreu no local. Jorge Cordeiro Almeida, 31 anos, e Gilson Almeida, 54 anos, chegaram a ser socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da Natividade, em Santo Amaro, onde morreram. A quarta vítima, Evanilson de Almeida Cordeiro, 34 anos, foi encaminhada para a emergência do Hospital Geral de Camaçari (HGC) e está em estado grave.

Carpegiani elogia Marco Aurélio e 'ignora' atuação do time: “Objetivo é vencer”


Depois de vencer o Avaí por 2 a 0 na tarde deste sábado, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, enalteceu os valores individuais, aliados aos técnicos. 


Cocaína vendida no Brasil é 'batizada' até com vermífugo de gado:


A Polícia Federal desvendou o "DNA" das drogas que entram no Brasil e divulgou dados alarmantes. Após sete anos entre microscópios e reagentes químicos, peritos identificaram a origem da cocaína e do crack, o grau de pureza das drogas e o que os traficantes misturam a elas. Quando um usuário consome cocaína pode estar ingerindo, por exemplo, antitérmicos, cafeína, anestésicos e até vermífugos.

Instituto Brasil é acusado de usar 39 notas frias; denúncia do MP não atinge Florence:

Instituto Brasil é acusado de usar 39 notas frias; denúncia do MP não atinge Florence
O uso de 39 notas frias foi uma das irregularidades apontadas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) no convênio firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e o Instituto Brasil Preservação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. 

Criança de 2 anos morre carbonizada em Serrinha

Um menino de dois anos de idade morreu carbonizado na noite deste sábado (30), por volta das 19h10min, em Serrinha.