TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

ICHU - PSG vence Pit Stop por 10 a 5 e é finalista do VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense da categoria adulto

Na preliminar, PSG e Real Madrid empataram em 2 a 2 e são os finalistas da categoria sub-12
O VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense está chegando na reta final e nesta segunda-feira, 15 de janeiro, aconteceram dois jogos na Quadra Poliesportiva em Ichu, atraindo um bom público que mais uma vez lotaram as arquibancadas para testemunhar a conclusão da primeira fase da categoria sub-12 e a definição do primeiro finalista da categoria adulto (masculino).

Viatura da PM capota na BA 411 quando seguia para uma diligência

A guarnição do 16º Batalhão seguia no sentido sede de Coité para o Distrito Salgadália
Uma viatura pertencente ao Pelotão da recém inaugurada Base da CETO em Retirolândia capotou no início da manhã desta segunda-feira, 15, na rodovia BA 411, quando seguia com destino ao Distrito Salgadália, município de Conceição do Coité. Três policiais seguiam numa diligência quando segundo informações passadas ao Calila Notícias, um animal na pista provou o acidente. Nenhum policial se feriu com gravidade.

ICHU - Juventude do Barro Preto e Aleluia estão na final do Campeonato Rural do Rancho Sossego edição 2023/24

As duas equipes se classificaram para a final, que acontece dia 28 de janeiro, após derrotarem Barra e Nova Esperança respectivamente
O título do Campeonato Rural do Rancho Sossego 2023 será disputado por Juventude do Barro Preto e Aleluia. As duas equipes se classificaram para a final que acontece dia 28 de janeiro, após derrotarem Barra e Nova Esperança respectivamente.

Quatro vítimas seguem internadas uma semana após acidente com mais de 20 mortos na Bahia

Batida entre caminhão e ônibus de turismo na BR-324 deixou 25 mortos. Uma criança e três adultos seguem internados em Salvador e Feira de Santana.
Uma semana após o acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão que transportava mangas na BR-324 em Gavião, na região norte da Bahia [relembre], quatro pessoas seguem internadas em hospitais do estado. De acordo com o G1, no domingo (14), três passageiros do ônibus de turismo estão internados em Salvador e uma em Feira de Santana.