TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Serrinha: Com dois jogos, a 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé Começa Domingo dia 05 de julho

Começa no próximo domingo dia 05 de julho a 7ª Copa Encontro dos amigos de Subaé município de Serrinha. Esta competição que conta com a participação de 12 equipes terão seus jogos sempre aos domingos pela manhã sendo que logo na abertura domingo (05), previsto para começar às 09 horas teremos os confrontos de Tanque Grande de Serrinha X Ladeira da cidade de Barrocas no primeiro jogo e no segundo Toco Preto também de Barrocas X Malhada do Alto de Serrinha. As outras duas rodadas subsequentes também já estão definidas os confrontos.

Riachão: Morre a professora Filomena de Jesus, ex-funcionária do Fórum

O sepultamento estava marcado para esta quarta, âs 9h
Morreu nesta terça-feira (30), em consequência de um infarto, em Salvador, a professora jacuipense e ex-funcionária do Fórum Aberlard Rodrigues, Raimunda Filomena de Jesus, aos 66 anos.  

Filomena, ou Filó, como também era conhecida, conviveu durante muitos anos com o advogado Antônio Leão Carneiro, falecido em 2013. Os dois tiveram filhos, mas antes de Antônio Leão morrer eles já estavam separados. 

Ichu: COMDEC se reunirá sexta-feira para tratar do Regimento Interno


COMDEC 
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Ichu (COMDEC) estará reunida na próxima sexta-feira (03) na Câmara Municipal de Vereadores, às 10 horas da manhã.

Essa reunião tem por objetivo discutir com os membros o Regimento Interno da Coordenadoria que é uma instituição de grande importância no município.

Ichu: Sexta-feira (03) os órgãos municipais funcionarão normalmente. “Não será Ponto Facultativo”


ichu-1 
Em virtude do feriado de 02 de julho “Independência da Bahia” muitas pessoas estavam na expectativa de que fosse decretado pelo Prefeito de Ichu, Antonio Antonio George,  Ponto Facultativo na sexta-feira dia 03.

A Redação do AL Notícias foi informada por prepostos da Prefeitura de que os órgãos municipais irão funcionar normalmente.

Jovem comete suicídio por enforcamento em Riachão do Jacuípe

Na noite desta terça-feira (30) por volta das 20hs, foi encontrado enforcado em uma fazenda a cerca de 10 km do povoado de Chapada, o jovem de prenome Elielson. 

Segundo informações o mesmo sumiu pela manhã e não apareceu durante todo dia, pessoas que vivem na fazenda encontraram o corpo agora a noite ao passar pelo local.