TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Policiais militares realizam parto dentro de residência em Feira de Santana

O parto foi realizado com sucesso e um dos policiais segurou em seus braços o bebê ainda envolvido pela placenta.
Policiais militares da Companhia de Guarda, em Feira de Santana, realizaram um parto por volta das 8h10 da manhã desta segunda-feira (3), em uma residência na Fazenda do Menor (Fams) no bairro Aviário.

Coité: Guarnição da 4ª Companhia do 16º BPM prende homem suspeito de tráfico de drogas.

Na manhã desta segunda-feira (03), uma guarnição da 4ª Companhia/Coité, pertencente ao Décimo Sexto Batalhão (16ºBPM) em rondas pelo Conjunto Habitacional Cidade Jardim, quadra K, Conceição do Coite,  visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou retornar a sua casa depois de avistar a viatura. 
Os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem onde encontraram em uma mochila um tablete prensado de substância aparentando ser maconha pesando aproximadamente 500g, bem como 310 pinos vazios de cor roxa, que são utilizados para acondicionamento de cocaína para a venda.

Serrinha: Homem é preso acusado de tentativa de homicídio na zona rural

Neste domingo dia 02 de setembro, por volta das 15h30, uma confusão ocorrida na comunidade de Subaé em Serrinha, resultou numa tentativa de homicídio a golpes de faca e a prisão do acusado, ambos do sexo masculino.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16ºBPM, o acusado deferiu sete golpes de faca em seu desafeto que foi socorrido para o Hospital Municipal. Já o autor foi conduzido à Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Dois homicídios registrados no fim de semana em Feira

Este ano já foram registrados 276 homicídios em Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Dois Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) foram registrados no fim de semana em Feira de Santana, elevando para 276 o número de homicídios neste ano, na cidade.

Cidade do Território do Sisal tem sua história consumida pelo fogo que atingiu o Museu Nacional do Rio de Janeiro

O meteorito do Bendegó foi encontrado em 1784 pelo menino Domingos da Motta Botelho, que pastoreava o gado em uma fazenda próxima à atual cidade de Monte Santo, no sertão da Bahia. 
Prédio tem cerca de 20 milhões de peças, entre elas o meteorito do Bendegó,
encontrado em 1784 em uma fazenda próxima à atual cidade de
Monte Santo, no sertão da Bahia.
Ainda não é possível saber o tamanho do prejuízo material e histórico causado após o incêndio que atingiu o Museu Nacional do Rio de Janeiro na noite deste domingo, 02. Mas algo certamente deixa a população de Monte Santo, Município do Território do Sisal na Bahia abalada e entristecida, pois, entre as 20 milhões de peças guardas no museu, está o Meteorito do Bendegó encontrado naquele município e desde 1888 está em exposição no Museu Nacional.

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU NO MÊS DE AGOSTO DE 2018

Os repasses vem do governo federal referente ao período de 01 a 31 de agosto de 2018, incluindo ICS e ICMS estadual.
O levantamento foi feito com base no site do Banco do Brasil responsável pela liberação do recurso.

Confira os resultados deste fim de semana pela 3ª Copa do Bebedouro de Tanquinho

Estava previsto para acontecer 4 jogos nesse final de semana pela 3ª Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho. Contudo, uma das equipes não chegou à tempo e foi penalizada com um W.O. Pois a equipe do Monte Rey não conseguiu chegar no horário marcado, mesmo a direção do campeonato dando 1h20min de tolerância.
Como teve o W x O, apenas três jogos movimentaram a III Copa do bebedouro neste domingo dia 02 de setembro na Arena Dois Irmãos, sendo dois pela categoria de veteranos e um pela categoria de novos.