TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Simões Filho: Pastor 'prevê' detalhes de assassinato de jovem de 17 anos; veja vídeo

Antes de falecer no domingo (15), alvejada por tiros disparados por homens a bordo de uma motocicleta, Gisele Kaila, 17 anos, teria sido alertada sobre a possibilidade do crime no dia 21 de agosto, durante um culto do pastor André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Glória. 
Em vídeo compartilhado pelo pastor Thiago Silva no Facebook, a moça recebe a suposta revelação. "Estou vendo uma moto de modelo de XRL, moto alta. Estão com uma 380 na cintura. Estou vendo que está o que está pilotando está com uma ponto 40. Estou vendo eles dizendo ‘vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito', mas o meu Jesus chegou chegando", falou André. 

Ladrão de carro é preso em Euclides da Cunha

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em Euclides da Cunha, cumpriu, no sábado (14), um mandado de prisão preventiva contra Johnson Silva Caldas Filho, acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos de carros no interior do estado.
O mandado foi expedido pela Comarca de Cansanção, onde o assaltante era investigado pela participação em roubos. Nos últimos três meses, a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha, já recuperou 26 veículos, recuperados em Euclides, Quijingue e Cansação 

Ribeira do Pombal: PRF apreende 16 motos e autua 167 por infrações

Nove Certificados de Registro e Licenciamento (CRLV) foram recolhidos, 16 motos foram apreendidas, 167 autos de infração foram lavrados e um veículo foi recuperado durante a Operação 12 de Outubro em Ribeira do Pombal.
A ação de fiscalização foi realizada entre os dias 12 e 15, durante a Festa de Outubro, evento que movimenta o turismo na região. Foram fiscalizados 679 veículos e 689 pessoas, além da realização de 237 de testes de alcoolemia e a sensibilização de 46 pessoas por meio de campanhas educativas de segurança no trânsito.

Senado barra afastamento de Aécio

Aécio Neves foi citado na denúncia contra o presidente Michel Temer, acusado de pedir e receber, em parte, 2 milhões de reais do empresário Joesley Batista, da J&F, além de atuar para obstruir a investigação da Lava Jato. 
O plenário do Senado decidiu reverter a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) e, com isso, pôs fim ao afastamento parlamentar do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que havia sido imposto pelos ministros da Corte no último dia 26.

Vídeo: Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu dia 17 de outubro de 2017

Redação Ichu Notícias

Idoso é assassinado a tiros em tentativa de assalto na BA-411 em Tanquinho

Por volta das 17:30 desta terça-feira (17) na cidade de Tanquinho, o ancião João Luiz da Silva Filho de 61 anos foi assassinado com tiros de arma de fogo quando trafegava pela BA-411 trecho daquele município. 
Segundo relato de uma testemunha a polícia, dois elementos numa moto de dados não anotados emparelhou com o fiat uno de placa policial NZZ-6159 conduzido pela vítima e anunciaram o assalto ordenando que o mesmo parasse o veículo, o qual não obedeceu e foi alvejado vindo a óbito no local.

Durante a comemoração dos 50 anos do MOC na UEFS, ornamentação ichuense é destaque

Painel da Fazenda Enxu esteve no palco principal
Estão acontecendo em Feira de Santana diversas atividades pela comemoração dos 50 anos do Movimento de Organização Comunitária - MOC, e nesta terça-feira, 17, na UEFS em Feira de Santana houve uma grande solenidade contando com a participação de diversas autoridades, agricultores, e representantes de entidades que vieram parabenizar essa grande instituição que tem relevante serviços no semiárido da Bahia.

Campeonato Municipal de Futebol segue a todo vapor em Tanquinho

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Tanquinho - Edição 2017, aconteceu no domingo (15/10). Dois Confrontos e muitos gols marcaram a sétima rodada da competição, que é realizada no Estádio Municipal João Moraes, em Tanquinho.
No primeiro jogo a Baianinha aplicou 1 x a 0 na equipe do Bebedouro. No segundo jogo quem levou a melhor foi o time Bola & Cerveja que venceu a equipe do Viva Deus por 3x1.

Cavaleiros e Amazonas participaram da IV Cavalgada do Grupo Amigos de Ouro em Tanquinho

Cavaleiros e amazonas desfilaram pelas ruas do município e também em alguns povoados da Zona Rural neste domingo, dia 15 de outubro, durante a IV Cavalgada do Grupo Amigos de Ouro, que teve início na Praça Samuel Carlos Pereira, área do Mercado Municipal.

Alexandre de Moraes ordena votação aberta sobre afastamento de Aécio

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu nesta terça-feira (17) que o Senado deve realizar votação aberta sobre a manutenção do afastamento de Aécio Neves (PSDB-MG). 
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Moraes emitiu a decisão como relator de um mandado de segurança impetrado pela Rede Sustentabilidade, que visava impedir que a votação fosse realizada em sessão secreta – a apreciação do caso no plenário está prevista para acontecer ainda nesta terça. 

Feira: PM prende jovem com arma e drogas no bairro do Tomba

Por volta das 9h30 desta segunda-feira (16), policiais militares do Giro e PETO 67, prenderam Oséias Teles de Oliveira, 20 anos, morador da rua Josafá do Carmo, no bairro do Tomba, suspeito de tráfico de drogas naquele bairro.
Com o jovem, os policiais apreenderam cerca de 125 pedras de crack, 120 trouxinhas de maconha, uma máscara, um revólver calibre 38, sem numeração e com quatro munições, além de uma quantia não revelada em dinheiro.

Wallace marca seu primeiro gol depois que retornou para o Vitória no empate com o Santos

Wallace bem a seu estilo foi tentar o cabeceio no cruzamento de escanteio e levou a melhor na subida com David Braz acertou a cabeçada rasteiro no canto direito do gol de Vanderley.
Wallace comemora ao lado do jacuipense Ramon que teve a infelicidade de marcar um gol contra
O Vitória mostrou que fora de casa é ‘osso duro’. Na noite desta segunda-feira, 16, no complemento da 28ª rodada foi até São Paulo o Santos terceiro colocado e por pouco não saiu com mais um triunfo e nova quebra de tabu. O Leão jamais venceu o Santos fora de casa, e assim como vem atuando de forma quase que impecável longe de sua torcida chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, primeiro com gol de David aos 22 min do primeiro tempo, e o Santos empatou com Jean Mota aos 35.

ICHU: CUIDE DE SUA SAÚDE VISUAL - EXAMES GRATUITOS DIAS 16 A 18 DE OUTUBRO