TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Estatística: Mais de 100 pessoas foram assassinadas no primeiro trimestre em Feira

No mês de março foram registrados 30 homicídios no município de Feira de Santana, de acordo com dados da Polícia Civil. O número é inferior aos 33 homicídios registrados no mesmo período do ano passado.
A maioria dos crimes foi praticada por disparos de arma de fogo. Ainda no mês passado a polícia registrou um latrocínio (roubo seguido de morte), além de cinco autos de resistência ( troca de tiros com policiais), totalizando 36 mortes violentas.

Sob comoção e homenagens, PM baleado na cabeça durante assalto em praça de pedágio é enterrado

Foi enterrado no final da tarde de domingo (1º) o corpo do policial militar baleado na cabeça durante assalto na praça de pedágio, em Candeias, região metropolitana de Salvador. Cristiano Ramos Pinto, de 36 anos, deixa esposa e uma filha.
O PM estava internado em estado grave, no Hospital da Bahia, em Salvador, desde o dia 28 de março, e morreu no último sábado (31). Sob comoção, amigos e familiares foram se despedir de Cristiano Ramos durante o velório em Feira de Santana.

Feira: Homem morre após troca de tiros com policiais no bairro Parque Ipê

Na ação, a polícia apreendeu com ele um revólver calibre 32, duas balanças de precisão e uma quantidade de dolões de maconha. 
Um homem morreu nesta segunda-feira (2) após trocar tiros com a Polícia Militar na Rua Paranavaí, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. Ele foi identificado como José Francisco Santos de Jesus, 24 anos.

Acusado de assalto é morto a tiros no bairro Conceição em Feira de Santana

Segundo a polícia, ele foi assassinado enquanto tentava assaltar um motoboy.
Foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (2), Cássio Cavalcante da Silva, 21 anos. O fato aconteceu por volta das 15h30 na Rua Gameleira, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Eleição da Federação Baiana pode ser suspensa por liminar

A eleição para a presidência e vice-presidência da Federação Bahiana de Futebol (FBF) pode não acontecer nesta terça-feira (3). Após a marcação da data pelo atual presidente Ednaldo Rodrigues, uma liminar poderá ser concedida pela Justiça para suspender a votação.
A ação foi proposta pelo advogado Ademir Ismerim, pré-candidato à presidência da entidade, e pela Liga Desportiva de Quixabeira, filiada à FBF. Ambos não aceitaram as irregularidades cometidas no processo por Ednaldo Rodrigues, que visa seu benefício próprio ou de um possível candidato seu para o cargo.

Riachão: Assassino de Celival do ‘Bar Dose Dupla’ foge, mas justiça já decretou sua prisão preventiva

A Policia já sabe que o assassino de José Celival Almeida da Silva, proprietário do ‘Bar Dose Dupla’, foi o senhor Jorge de Jesus Oliveira, também conhecido por Jorginho, morador do bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe. Celival foi morto no final da noite da última sexta-feira (30), exatamente no momento em que fechava o seu estabelecimento comercial.
De acordo com informações, já confirmadas, o criminoso teria se desentendido com Celival por fazer uso de droga no banheiro do ‘Bar Dose Dupla’. Ao ser reclamado, o mesmo teria reagido, gerando uma rápida discussão. Contudo, como havia prometido, Jorginho retornou ao local e consumou o crime. O elemento, que tem um histórico de violência, disparou cinco vezes contra a vítima, inclusive o último disparo já com Celival no chão, sem qualquer poder de reação.

Realizada com sucesso mais uma Lavagem do Cantinho do Sorvete em Candeal

Com muito sucesso foi realizado neste domingo, 01, em Candeal,  a 5ª  Lavagem do Cantinho do Sorvete que a cada ano aumenta o público.
De acordo com a organização, mais de mil pessoas prestigiaram o evento que teve início as 16 horas com Ney e Seus Teclados, logo após Suite 4 levantou a galera com seu ritmo de sofrência, e pra fechar com chave de ouro o grupo Musical Eventu´s não deixou ninguém parado, cantando de tudo um pouco.

Ichu: Com Palestra, Almoço e Confraternização Igreja Batista encerra atividades do Mês da Mulher

Março é definido como o mês da mulher, e diante disso a Igreja Batista realizou uma série de atividades voltadas para a palavra de Deus, e claro para elas que se dedicam diariamente no labor, mas que também procuram tempo para evangelizar. 
Assim, as mulheres da igreja Batista estiveram reunidas na comunidade de Retirinho com o objetivo de se confraternizarem. Além da confraternização houve almoço e palestra sobre A importância e valor da mulher. 

Ichu: ASCOOB Sisal realizará pré-Assembleia nesta quarta-feira

A ASCOOB convida a todos cooperados(as) para comparecerem a Pré Assembleia que acontecerá no próximo dia 04 de abril de 2018 (quarta-feira) às 19hs, na sede do SINTRAFI (Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu) situado na Av. Adalberto Ferreira Santiago nº 333, centro Ichu-BA. Contamos com sua presença. 

Homem é esfaqueado e queimado vivo em Jacobina

Um homem identificado como Francisco Junior, 24 anos, foi socorrido do bairro Vivendas da Lagoa, em Jacobina, após ter sido esfaqueado e queimado vivo na noite deste domingo (1º). Segundo informações preliminares, vizinhos teriam ouvido gritos de socorro e pediram ajuda.
Com ferimentos graves, o homem foi socorrido pela Guarda Civil Municipal para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24H), no bairro Jacobina II. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde passou por procedimentos médicos.

Adriano Lima reage às declarações de seu vice e diz que ele precisa 'descer do palanque'

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (MDB), reagiu às declarações do seu vice, Berg da Aragom (PMB), de que está sendo excluído da administração do município. Em recente entrevista à Rádio Continental, o vice-prefeito deixou nas entrelinhas que está sendo colocado de lado, o que estaria gerando um descontentamento com o chefe do executivo.
Ao ser questionado pelo radialista Cleriston Silva – durante coletiva de imprensa na última quinta-feira (29) – sobre as queixas do vice-prefeito, o alcaide MDBista respondeu dizendo que o seu “companheiro” de gestão ainda não desceu do palanque.

Polícia registra seis homicídios no feriadão de Semana Santa em Feira de Santana

No mesmo período no ano passado foram registrados cinco assassinatos. 
A polícia de Feira de Santana registrou o total de seis homicídios em Feira de Santana no fim de semana prolongado da Semana Santa. No feriadão do ano passado foram registrados cinco assassinato. Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, três destes seis homicídios foram registrados na sexta-feira.

Chacina! Quatro pessoas assassinadas em festa de paredão em Camaçari

Foto: Reprodução Informe Baiano
Quatro pessoas foram assassinadas na tarde de domingo dia 01 de abril em uma festa de Paredão no bairro da Gleba C, em Camaçari. De acordo com o Correio 24 Horas, um veículo estacionou próximo a um grupo de pessoas que estava na rua e homens armados desceram do veículo e deflagraram vários tiros, em seguida os atiradores fugiram com destino ignorado.