TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de junho de 2021

Riachão: Região de Terra Branca vive dias de terror em virtude de furtos de fios de rede elétrica

Como se não bastasse a tensão causada pela pandemia do novo coronavírus, os moradores da região de Terra Branca em Riachão do Jacuípe estão assustados em razão da recorrência de furtos de fios da rede de energia elétrica. 

Corpo encontrado em córrego do Sol Nascente é de Cleonice Marques, confirmam irmãos

Irmãos da vítima acompanharam as buscas e confirmaram ser o corpo da irmã ao sair de dentro da mata

O corpo encontrado na tarde deste sábado (12/6), em um córrego localizado no Sol Nascente, é de fato de Cleonice Marques, 43 anos, sequestrada na madrugada da última quarta-feira. Os irmãos da vítima, que acompanharam as buscas, confirmaram ser o corpo da irmã. "Era ela, era ela", disse, um dos familiares ao sair de dentro da mata.

Bahia registra 5.565 novos casos de Covid-19 e mais 104 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB deste sábado (12/06)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 5.565 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 4.949 recuperados (+0,5%). O boletim epidemiológico deste sábado (12) também registra 104 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.062.742 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.025.954 já são considerados recuperados, 14.363 encontram-se ativos e 22.425 tiveram óbito confirmado.

Busca por suspeito de matar família no Incra 9 já dura três dias

Até a noite desta sexta-feira (11/6), continuava foragido Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, suspeito de assassinar uma família no Incra 9. O homem fez mais um refém, ontem, o terceiro durante a fuga que mobiliza forças de segurança do DF e de GO

Carro queimado encontrado na BR-070, próximo a Cocalzinho (GO), supostamente utilizado por Lázaro durante a fuga
Já são 72 horas de fuga em meio a assassinatos e reféns. Forças de segurança do Distrito Federal e de Goiás trabalham com novas pistas e acreditam estarem mais perto de encontrar Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, suspeito de cometer um triplo homicídio no Incra 9, em Ceilândia Norte, e de sequestrar a empresária Cleonice Marques, 43 anos. Ontem, a polícia descobriu que Lázaro fez mais um refém (o terceiro desde o início da fuga), roubou um carro do modelo Fiat Pálio e fugiu para a cidade de Cocalzinho (GO). Lá, ele teria contado com a ajuda de um comparsa, segundo indicam as investigações.

Cantor LAERT MAGNO participou ao VIVO do Programa Faxina Geral da Rádio Comunitária Independente Fm

O cantor LAERT MAGNO oriundo de Vila Guimarães, município de Riachão do Jacuípe, esteve hoje, 12 de junho, dia dos namorados, no programa Faxina Geral da Rádio Comunitária Independente Fm, onde se apresentou com repertório recheados de forró pé de serra.