TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Um novo caso de COVID-19 é confirmado em Ichu nesta quinta-feira, 20 de maio

No boletim epidemiológico desta quinta-feira, 20 de maio, a VIEP informa o surgimento de 01 NOVO CASO POSITIVO de COVID-19 em Ichu, totalizando 399 casos CONFIRMADOS desde o início da pandemia, já os casos ativos permanecem em 02.

Confira a programação da SEDESO/CRAS em alusão ao dia 18 de maio - de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, está promovendo uma serie de atividades em alusão ao dia 18 de maio - de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Bahia registra 5.182 novos casos de Covid-19 e mais 74 óbitos pela doença

Não foi registrado caso de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab desta quinta, 20/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 5.182 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 4.187 recuperados (+0,5%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (20) também registra 74 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 971.450 casos confirmados desde o início da pandemia, 932.687 já são considerados recuperados, 18.558 encontram-se ativos e 20.205 tiveram óbito confirmado.

Miguel Calmon: Garoto de 9 anos é achado em Feira de Santana após ser sequestrado

O menino, de 9 anos, sequestrado em Miguel Calmon, no Piemonte da Diamantina, foi encontrado em Feira de Santana. A criança já está com a família nesta quinta-feira (20). O garoto foi sequestrado na manhã da última segunda (17). Ele brincava em uma praça com outra criança quando um carro parou, dois homens saíram do veículo, pegaram o menor à força e levaram para o carro que fugiu em seguida (saiba mais aqui). Câmeras de segurança registraram o crime.

Ex-presidente da ACTAMARES faz um balanço do período que esteve à frente da Associação, como também das expectativas com a nova diretoria.

Lucimária estava na presidência da Associação e agora assume a função de Secretária
Foi realizada nesta quarta-feira, 19, a Assembleia Geral da Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal – ACTAMARES para Eleição e Posse dos conselhos Diretor e Fiscal. (Veja)

Confira as ocorrências policiais desta quarta-feira (19) na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Confira as ocorrências policiais registradas ontem, 19 de maio de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Ichu: Realizada Assembleia Geral da ACTAMARES para Eleição e Posse dos conselhos Diretor e Fiscal.

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 19, a Assembleia Geral da Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal – ACTAMARES para Eleição e Posse dos conselhos Diretor e Fiscal. 

Comemorando 58 anos de idade, Edgar Rei Momo é uma das figuras folclóricas de Candeal

Uma das figuras folclóricas do município de Candeal, Edgar Passos Ferreira, mais conhecido por Edgar Rei Momo completa nesta quinta-feira, 20 de Maio, 58 anos de idade.
Momento em que Rei Momo se dirigiu para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19
Edgar é conhecido como Rei Momo, por de fato ter sido o Rei do Carnaval de Salvador no ano de 2011, representando com maestria a sua terra natal.  

Tanquinho: Ex-prefeito é punido por irregularidades em admissão de pessoal

Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e os auditores do órgão consideraram irregulares os atos de admissão de pessoal temporário apresentados pela Prefeitura de Tanquinho, no Portal do Sertão, da responsabilidade do ex-prefeito Luedson Soares Santana (PODE). As contratações foram realizadas no exercício de 2018. Durante a sessão desta quarta-feira (19), o auditor Antônio Carlos da Silva, relator do processo, imputou uma multa de R$3 mil.