TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo quatro (04) registros ocorridos nesta segunda-feira, 09/01, nos municípios de São Domingos, Santaluz, Conceição do Coité e Serrinha
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo quatro (04) registros ocorridos nesta segunda-feira, 09/01, nos municípios de São Domingos, Santaluz, Conceição do CoitéSerrinha, confira...

Delegacia de Coité registrou 26 homicídios em 2022; mesma quantidade de 2021

Foram 15 no primeiro semestre e 11 no segundo. Em 2021, 10 no 1º e 16 no segundo semestre
Nos últimos anos o Calila Notícias tem trazido o balanço total de homicídios registrados pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité e o que se observa nos últimos 9 anos é uma estabilidade nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), 217, média anual 24,1 homicídios.

Forrozeiro Elmo Carneiro garante muitas novidades no 5º Ensaio de São João que acontece dia 27 de Maio em Ichu

A cada ano é sempre grande a expectativa para as atrações convidadas que vem juntamente com Elmo abrir os festejos juninos no município
No dia 27 de Maio de 2023, no Rancho Sossego em Ichu, acontece a 5ª Edição do Ensaio de São João promovido pelo forrozeiro ichuense Elmo Carneiro. A cada ano é sempre grande a expectativa para as atrações convidadas que vem juntamente com Elmo abrir os festejos juninos no município.

Presidente do Sindicato Rural de Ichu concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

O SINTRAFI tem diversas ações que impactam na vida das pessoas sejam elas dos povoados ou até mesmo da sede
Uma das mais importantes instituições do município que atua no apoio ao homem e a mulher do campo, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de IchuSINTRAFI ao longo da sua história conseguiu realizar vários projetos de interesse dos associados, não sendo apenas para aposentadoria rural como muitos pensam.

MPF investiga Jovem Pan por incentivar atos antidemocráticos

Órgão diz que empresa tem veiculado conteúdo desinformativo
O Ministério Público Federal em São Paulo instaurou ontem (9) um inquérito civil para apurar a conduta do grupo Jovem Pan de disseminar fakenews e incentivar atos antidemocráticos contra as instituições brasileiras. A portaria de abertura do inquérito é assinada pelo Procurador Regional dos Direitos do Cidadão Adjunto em São Paulo, Yuri Corrêa da Luz.

Futsal Ichuense 2023 terá início dia 11 de fevereiro; 08 equipes já confirmaram presença

Nova Esperança, Retirinho e Educativo ainda não confirmaram, já a atual campeã Juventude de Barro Preto e Varjota decidiram em não participar do certame
Em reunião na noite desta segunda-feira, 09 de janeiro, entre membros da Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu (COEDI), do Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos (Tico), Secretário de Desenvolvimento Social Lennon Borges, pasta que agora está a frente do esporte ichuense, Secretária de Educação e Cultura Marina Oliveira e representantes de equipes ficou definido que o Super Futsal Ichuense 2023 terá início no dia 11 de fevereiro.

Dupla é presa com arma e drogas em Riachão do Jacuípe

Os suspeitos e todo material foram apresentados na COORPIN para que fossem tomadas as providências cabíveis
Após informação do setor de inteligência da 90ª CIPM, a guarnição da ROCAM efetuou, no início da noite de hoje, 09 de janeiro, a prisão de dois indivíduos no bairro de Guarapuava, em Riachão do Jacuípe.