CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Feira de Santana registra 41 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Mais 41 novos casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana nas últimas 24 horas e nenhum óbito foi comunicado nos últimos cinco dias. A informação é do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta segunda-feira (2). Desde o início da pandemia já foram registrados 12.250, dentre os quais 245 pessoas morreram, 11.279 se recuperaram e 726 estão se recuperando da doença (casos ativos). Segundo o boletim, 34 pessoas estão internadas e 160 aguardam resultados de exames.

Bahia registra 533 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 22 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 533 casos de Covid-19 e 891 curas. Agora são  354.576 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 340.817 já são considerados curados e 6.092 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Em nota assessoria do prefeito Assis nega ter participado de ato político em Juazeirinho juntamente com Danilo

Esta segunda-feira, 2 de novembro feriado de Finados vem sendo marcada pela repercussão do pedido de prisão por parte da Coligação “Coité Quer Mais” de apoio da candidatura de Marcelo Araújo (DEM) do candidato a prefeito Danilo Ramos (PT) da Coligação “Pra Coité seguir Mudando”  e do atual gestor Francisco de Assis. O jurídico da coligação adversária alegou na Justiça Eleitoral que ambos estariam descumprindo ordem judicial ao gravarem vídeo convocando a militância para participar de eventos políticos no último fim de semana e tem promovido aglomerações. Uma petição foi apresentada com diversos prints com foto de ambos e textos.

Ichu: Sub-Tenente Moacy Oliveira conclui curso para Tenente de Polícia Militar da Bahia.

ASP PM JOSÉ MOACY DE OLIVEIRA
Na próxima sexta-feira, 06 de Novembro, o Sub-Tenente Moacy Oliveira, estará galgando mais um passo em sua carreira Militar quando passará ao posto de Aspirante a Tenente da Polícia Militar da Bahia, depois de ter concluído o curso no período 2019/2020.

Baianão série B: Teixeira de Freitas perde de W.O. por não entregar resultados de Covid-19 no prazo

O Teixeira de Freitas (Portela) perdeu de W.O. para o Jequié na partida que deveria ter acontecido na tarde deste domingo (1°), no Tomatão, pela segunda rodada da Série B do Baiano. O clube não entregou os resultados dos exames da Covid-19 dentro do prazo estabelecido. A equipe já havia perdido primeiro compromisso após 70% do elenco testa positivo para a doença. Com isso, através de RDI, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) declarou o Jipão como vencedor da partida pelo placar de 3 a 0.

Homem é assaltado e morto no bairro Campo Limpo em Feira de Santana

Um homem foi assaltado e morto por volta das 19h50 de domingo (1º), na Rua Monsenhor Moisés do Couto no bairro Campo limpo, em Feira de Santana.

Oposição pede decretação de prisão do candidato a prefeito Danilo Ramos e do atual gestor Assis por descumprimento da ordem judicial (Atualizada)

A Justiça Eleitoral de Conceição do Coité publicou no fim da noite de domingo, 1º, uma Ação Inibitória com o pedido da Coligação “Coité quer Mais” com o pedido de decretação da prisão do candidato Danilo Ramos (PT) e do prefeito municipal, Francisco de Assis Alves dos Santos, por motivo de descumprimento da ordem judicial com a seguinte justificativa: