TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ichu: Definida a data para a 5ª Conferência Municipal da Assistência Social


Reunião foto2 
Nesta quarta-feira, 05, aconteceu uma reunião do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), contando ainda com as presenças o Secretário José Carlos da Cruz e com Cintia Nayala (Assistente Social do CRAS), Rose Miranda (Assistência Social da Secretaria) e Josefa Celis servidora da área.

Ichu: Iniciados os trabalhos na Câmara de Vereadores para o 2º Semestre de 2015


Câmara 
Foram iniciados nesta terça-feira, 04, os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores relativos ao segundo semestre de 2015.

Cumprindo o regimento, os pares utilizaram a tribuna apenas para as congratulações e boas vindas, e ratificação do desejo de que este novo período seja de muito empenho em prol da população ichuense.

Ichu: Realizada reunião na Secretaria de Educação para avaliação da XXII Semana Cultural


Semana Cultural reunião 
Foi realizada nesta terça-feira, 04, uma reunião na Secretaria Municipal de Educação e Cultura para avaliação da XXII Semana Cultural que aconteceu de 26 a 31 de julho em comemoração aos 53 anos de emancipação do município de Ichu.

A reunião de hoje foi apenas com os servidores que atuam dentro da própria secretaria e na Biblioteca, tendo a Semana Cultural sido bem avaliada pelos organizadores, destacando também o apoio por parte dos diversos parceiros, bem como dos artistas locais e até de outras cidades.